Soltou o menor e ficou de joelhos, de frente para a barriga lisa. Os olhos se arregalaram a cada respiração e podia ouvir o choro aumentar de novo, mas a fragrância que exalava do menor era a explicação que ele não dava.
— V-você... — com a voz trêmula, olhou pra cima e viu tristeza no olhar de Jimin. Sentia-se fora de órbita — Você está grávido de mim.
◊●◊●◊
— É o meu filho, não é?
Jimin continuou em silêncio, desviando o olhar e se preparando para abrir a porta. Não conseguiria conversar com o alfa de cabeça fria e seu medo parecia não ceder ao diálogo.
— Estou atrasado, preciso ir ao restaurante. — deu-lhe as costas e digitou a senha para abrir a porta, mas foi carregado no ombro como um saco de batatas — Me põe no chão, Jungkook!
— Vamos conversar. — o colocou com cuidado no sofá e se ajoelhou no chão — Prometo que não vou gritar. Só quero entender a situação, Jimin. Por favor.
Ver a voz hesitante do maior junto à expressão de medo fez seu coração amolecer um pouco. Jeon Jungkook poderia muito bem ter corrido e fingido que não havia descoberto nada.
Ou pior, ter gritado de que o bebê não era o seu.
A verdade é que o alfa estava assustado. Pela primeira vez depois de muito tempo não sabia como agir. Nem quando seu ex-namorado teve a coragem de expor o sexo de ambos na internet se sentiu tão desestabilizado.
Ficou olhando Jimin, queria lhe passar confiança. Já sabia que o bebê era seu por sentir o próprio cheiro bem de leve, mas era surreal imaginar que será pai.
— Sempre sei quando o meu cio está próximo. — começou sem olhar nos olhos do mais alto, talvez com medo de chorar — Então tomo o anticoncepcional para o caso de passar o cio com alguém de última hora e não ter complicações, mesmo que de um ano pra cá estivesse sozinho. Mas eu acabei confundindo o comprimido de anticoncepcional com a de dor de cabeça porque eles são quase idênticos. Estaria tudo bem se não tivéssemos passado juntos ou transado de camisinha. — as lágrimas voltavam aos poucos e limpou rapidamente com a manga da camisa — Não estou te culpando, okay? Eu só não estou pronto, Jungkook.
Abraçou o menor com força. Deixou que continuasse a chorar sem dizer nada, pois Jungkook estava com a cabeça em outro mundo.
Mas apesar de tudo, não diria para que abortasse. Sabia como Jimin parece sofrer com o passado e não tinha o direito de fazer o mesmo.
— Quero que me olhe, Jimin. — encostou as testas — Você quer ter esse filho? Seja sincero.
— Quero. — o viu morder os lábios cheinhos — Eu mal o descobri e já o amo, Jungkook. Não me faz abortá-lo, por favor. Eu juro que não vou abrir a boca pra ninguém e também farei o possível para não atrapalhar a sua carreira.
Fechou os olhos e segurou o rosto do menor, pressionando a palma de leve sobre a bochecha.
Avançou sobre os lábios convidativos e logo pediu passagem com a língua, tocando-a de forma deveras nostálgica após ficar uma semana distante. Precisavam sentir um ao outro.
— Eu quero que você tenha esse filho, mas... — abriu os olhos e o viu ainda de olhos fechados arfando baixinho — Quero fazer parte do cotidiano se me permitir.
— Está falando sério? — o mundo pareceu iluminar e Jimin estava radiante em questão de segundos — Mas isso não vai afetar a sua carreira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente para um fã • JiKook
Fiksi PenggemarJungkook é um ator pornô famoso que se mudou para um condomínio de luxo há dois meses. Adorava sair no final de tarde e voltar apenas de madrugada, diversão era o que não lhe faltava, mas em um certo dia sua rotina havia sido mudada com o cheiro del...