atualmente - fevereiro de 2018
*Ana Clara's point of view*
Já se passaram dois anos desde que vim morar em São Paulo, e estão sendo muito bons
Não, eu nunca mais falei com o Lucas desde que saí do Rio, e nós fingimos que somos apenas conhecidos...
Estou namorando Nathan, há um ano e ele também é cantor. Nós fizemos uma música juntos e ficou incrível.
Fiz novas amizades nesse tempo, mas as que eu mais tenho intimidade é Miriã, que trabalha na mesma gravadora que eu e é um ano mais velha; e Duda, que eu conheci quando viajei pro Rio de Janeiro com Miriã há um ano atrás, e desde então nós três viramos melhores amigas.
Já me perguntaram várias vezes sobre Lucas, mas sempre digo que nos conhecemos em um evento e não aconteceu nada entre a gente. Apenas nossa família e amigos mais próximos sabem do que já aconteceu entre nós, e preferimos manter assim ao invés de expor na internet todo o passado.
Duda é amiga de alguns jogadores do Flamengo, e fiquei sabendo disso quando nos conhecemos lá no Rio, mas nem fiz questão de saber quais jogadores ela tem mais proximidade e até hoje não sei, já que ela não posta quase nada sobre sua vida pessoal...
Quando fui para o Rio de Janeiro fazer um programa, tive um dia livre e fui assistir um jogo do Flamengo com Miriã, que mesmo sendo corinthiana, não quis ficar sozinha e foi comigo ao Maracanã. A sensação de estar entre a torcida rubro-negra era uma coisa que eu não vivia desde que saí da minha cidade natal, e como sempre era emocionante...
Eu mudei de gravadora, e como abriu uma filial no Rio de Janeiro, eu vou voltar pra lá e Mimi vai junto comigo pra representar a gravadora em outro estado, assim como outros cantores.
Voltar a morar lá era um sonho que eu tinha desde que saí, e finalmente vai acontecer! Miriã comprou um apartamento no mesmo condomínio que o meu antigo, onde eu vou continuar morando por ser em um local acessível e perto da gravadora. Duda também mora no condomínio, porém no prédio ao lado do nosso, por coincidência.
Como o apartamento ficou fechado durante dois anos, minha mãe chamou uma faxineira pra limpar e organizar tudo, antes que eu chegasse com boa parte das coisas. É meio difícil fazer mudança assim, mãe muitas coisas já foram mandadas pra lá em um caminhão, então eu vou com as últimas roupas e coisas pessoais.
Depois de chegar ao aeroporto com Miriã, despachamos nossas malas e ficamos esperando dar o horário do vôo, enquanto esperávamos ficamos falando e tirando fotos com alguns fãs que estavam lá e repórteres
- Com licença, Ana Clara! - uma repórter me chamou e fui até ela
- Oi
- Você vai voltar a morar no Rio de Janeiro, certo? - assenti - Tem algum motivo específico?
- É só pelo trabalho mesmo, e pela oportunidade de voltar pra minha cidade natal, perto da minha família, e tudo isso - sorri
- Algumas fontes nos informaram sobre coisas do seu passado, e queríamos saber o que tem a dizer sobre
- Claro, pode falar - falei, sem nem pensar no que ela poderia perguntar
- Nós ficamos sabendo de um possível relacionamento que teve no seu passado, enquanto ainda morava no Rio - iniciou e eu respirei fundo, já sabendo do que ela iria falar - É verdade que você se envolveu com o Lucas? - perguntou e eu me fingi de sonsa
- Que Lucas?
- Lucas Paquetá, jogador do Flamengo - suspirei e ajeitei meu cabelo
- Eu e o Paquetá nos conhecemos pouco antes de eu vir pra São Paulo em um evento
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This [L Paquetá]
FanfictionAnos se passaram e Ana Clara e Lucas fingiam ser apenas conhecidos, mas eles sabiam muito bem que eram bem mais que isso. E Lucas estava disposto a mudar esse status de 'conhecidos' para algo muito mais importante. "Why can't we just get over oursel...