Hariany termina com fernando

379 35 14
                                    

   As meninas chegam, gustavo abraça paula e percebe que ela não está bem.

- Gustavo: tá tudo bem Paulinha?

- Paula: tá sim é que eu não tô me sentindo bem hoje.

- Gustavo: aconteceu alguma coisa você tava tão impogada pra essa viagem.

- Paula: é coisa minha. Gustavo a abraça despertando ciúmes em hariany.

- Carol: que cara é essa hari?

- Hariany: Nada.

- Bella: você tava tão feliz agora mesmo.

- Hariany: já disse que não é nada. Olhando pra paula e gustavo que tava abraçado.

  Hariany se afasta e tenta Ligar pra fernando.

  Ligação on**

- Fernando: alô, meu amor.

- Hariany: oi...

- Fernando: o que tá acontecendo, você tá tão estranha.

- Hariany: quero terminar com você.

- Fernando: porque?

- Hariany: tô apaixonada por outra pessoa.

- Fernando: posso saber quem é?

- Hariany: não é confidencial.

- Fernando: ok. Só não se arrependa depois e queira voltar.

Desliga na cara de hariany....

  Ligacão of**

Embarcaram... Depois de umas 3 horas chegaram ao destino, era um hotel beira mar, cada um tinha sua suíte, descansaram um pouco e foram pro mar.

Hariany, carol, bella e allan se sentam na areia e fica olhando para o horizonte, gustavo e paula resolveram ir dar uma volta pela praia. Gustavo então agarrou paulinha e beijou. Paula retribui pra saber se tudo o que sentia por hari era de verdade ou só confusão. Então ela percebeu que o sentiu por hari não era apenas atração. Ficaram ali por algumas horas e foram embora.





A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora