A Tentativa

391 40 18
                                    

Durante a manhã hariany acorda e logo faz sua higiene matinal e logo depois liga pra fernando.

Ligação of**

Hari: Alô.

Fernando: oi meu amor, que saudades.

Hari: precisamos conversar.

Fernando: logo agora amor estou ocupado, mais tarde me liga te amo.

Hari: tá...

Ligação of**

Paula aparece e chama hariany para sair com bella e carol.

- Paula: hari vamos sair com as meninas.

- Hari: vamos.

Algumas horas depois no restaurante...

- Hari: oh carolinda dorme comigo hoje? Tô precisando conversar contigo.

- Carol: claro, nem precisa pedir.

- Hari: valeu amiguinha.

Paulinha com ciúmes falou:

- Paula: também quero posso?

- Bella: eu também gente.

-Hari: claro, adoro quando estamos todas juntinhas.

Paula ficou com ciúmes, pois queria ficar sozinha com hari hoje, enfim foram embora.

Em casa...

- Hari: gente eu não conseguir terminar com o fernando hoje.

- Carol: porquê?

- Hari: ele tava ocupado... E eu não gosto mais dele e tem a outra pessoa por quem me apaixonei.

- Bella: e essa pessoa te corresponde?

- Hari: não sei, ainda não tive coragem de falar pra ela.

- Paula: então espera um pouco.

- Hari: já esperei muito e eu vou terminar logo.

- Carol: que mistério tô muito ansiosa pra saber quem é.

Hariany olha pra paula e sorrir.

- Bella: mais vai biscoitinha conta a gente conhece?

- Hari: não posso falar, mais essa pessoa me conquistou aos poucos com seu jeitinho de ser, de falar.

- Carol: ui você tá mesmo apaixonada, olha só como seus olhos brilha ao falar.

- Hari: no início eu achei que era coisa da minha cabeça que eu tava apenas confundindo meus sentimentos. Mais ai eu Comecei a sentir umas coisas estranha, quando tô perto dessa pessoa.

Paula meio triste fala:

- Paula: É só faz a coisa certa.

Depois de um tempo conversando cada uma foi dormir. Carol e bella como sempre deitada e apagava. Paula estava sem sono, pensando em tudo que hariany falou e imaginando que nunca teria chances com ela.

Hariany rolava na cama de um lado pro outro pensando em como falaria pra amiga o que tava sentindo por ela e qual seria sua reação, hari então se levantou e foi assistir tv. Tava viajando nos pensamentos quando pra sua surpresa.

- Paula: hari tá sem sono?

- Hari: um pouco.

- Paula: vou ali na cozinha tomar água e já volto.

Hari ficou pensantiva enquanto olhava paula atravessar a sala.

Paula voltou viu que hariany estava pensativa.

- Paula: boa noite amiguinha, não vou te atrapalhar.

Se abaixou e deu um beijo no canto da boca de hariany, que pirou com aquilo, assim que paula se levantou antes de terminar de virar hari a agarrou pelo braço...


A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora