Ai Meu Deus😲

343 37 9
                                    

Passaram alguns dias, carol era a única que tava imaginando o que tava acontecendo mais não tinha certeza achava que poderia ser coisa da sua cabeça, nem bella sabia o que tava acontecendo, até que...

-Gustavo: cadê as meninas em? Elas estão demorando demais.

- Bella: a hari demora demais.

- Carol: mais Paulinha não.

- Bella: calma minha gente, vou lá chamar elas.

Lá no quarto paula terminava de se maquiar, quando hariany não resistiu a empurrou na parede e a beijou.

- Paula: neném para tenho que terminar de me arrumar, todos já devem tá nos esperando.

- Hariany: eles que esperem mais um pouquinho ou vão sem a gente mesmo.

- Paula: mas nos falamos que íamos.

- Hariany: é que eu não resisto, já é linda e ainda se arruma mais.

- Paula: mais neném... Hariany a cala com um beijo e paula não resiste.

Elas estavam tão envolvidas com aquele beijo que não percebem bella abrindo a porta, deparando com aquela cena bella ficou estática, parada no meio do quarto. Foi quando paula abriu os olhos e levou um susto.

- Paula: olha pra trás!

- Hariany: o que tem ai atrás?

- Paula: olha, com os olhos arregalados.

- Hariany: o que é... AI MEU DEUS...

Bella ainda sem palavras...

- Hariany: paula pega um copo de água pra ela.

- Paula: tá.

Bella toma a água e volta a si...

- Bella: agora vocês podem me explicar o que eu acabei de ver?

- Paula: amiga você promete que não conta pra ninguém?

- Bella: tá.

- Hariany: você se lembra quando eu disse que tava apaixonada e que era segredo?

- Bella: aham, você tava toda misteriosa.

- Hariany: então era a paulinha.

- Bella: não acredito você tá de brincadeira comigo, e você paula?

- Paula: depois do que você viu precisa falar mais alguma coisa?

- Bella: porque vocês não me disseram antes?

- Hariany: tivemos medo, porque não sabia qual seria a reação da paulinha quando eu falasse a ela o que tava sentindo.

- Paula: depois que ficamos não sabia se você iria aceitar, a gente ia contar em outro momento pra você e a carol, quando já estivéssemos preparadas.

- Bella: gente eu sou amiga de vocês mesmo que eu não aceitasse eu entenderia eu sei como é o amor e aposto que a carol também.

- Paula: você não vai ficar com raiva da gente por causa disso não neh?

- Bella: lógico que não eu amo vocês e se vocês se amam eu fico feliz por vocês e dou o maior apoio.

Paula e hari abraça bella e depois as duas dão um selinho.

- Paula: segredo viu amiga.

Carol e os meninos sobem...

- Gustavo: qual é a de vocês em já tá quase na hora, vamos acabar perdendo a sessão.

- Bella: já vamos é que não me sentir muito bem e as meninas me ajudaram.

- Carol: o que foi amiga?

- Bella: já passou amiga.

- Paula: gente chega de conversa e vamos logo.

Os meninos foram na frente e as quatros ficaram pra trás.

- Carol: nem precisa falar nada já saquei tudo, pisca pra elas.

E vão pro cinema.

A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora