No outro dia já era tarde, todos já Haviam levantado menos paula, todos estavam na recepção.
- Gustavo: gente cadê paulinha?
- Carol: Deve tá dormindo ainda. Vou lá ver, vem hari?
- Hariany: vou sim.
- Carol: paulinha tá acordada, Batendo na porta.
- Hariany: paula acorda.
- Paula: pera já vou, sonolenta.
- Carol: nossa que sono é esse?
- Paula: tava precisando disso.
- Hariany: se arruma e vamos descer tão esperando a gente lá na recepção.
Paula se arrumou as três descem, foram todos até um cafetaria tomaram café da manhã e foram pra praia.
- Hariany: gente topa ir pra praia deserta?
- Gustavo: eu não tô afim.
- Alan: nem eu.
- Bella: também não vou.
- Carol: vou fazer companhia pra bella e pisca pra hari.
- Hariany: então só sobrou nós duas.
- Paula: lá é lindo vale a pena conhecer.
Hariany tava muito feliz porque ia passar o resto da tarde sozinha com Paulinha, as duas foram até hotel pegar algo para comer lá colocaram em uma cesta. Quando chegaram havia uma família de cinco pessoas.
- Hariany: a não, não acredito achei que ia ser só nos duas hoje.
- Paula: calma neném eu sei de um lugar que dar pra gente ficar.
Paula pega na mão de hariany e a leva para trás de umas pedras onde a praia continuava, era pedras muito grandes quase ninguém ia até lá. Chegando lá começaram a se beijar aos poucos virou um beijo intenso e longo. Hariany encosta paula em uma pedra, desamarra a parte de cima do biquíni acarciando os seios dela, hariany desce a mão até as costas de paula tentando tirar a parte de baixo.
- Paula: hari aqui podem nos escutar.
- Hariany: é só a gente se controlar, ou você não quer?
- Paula: quero muito mais e se alguém nos pegar já pensou o que pode acontecer?
- Hariany: relaxa torna mais gostoso.
E fazem amor ali mesmo. Se amam sem nem se importar se alguém poderia ve-lás ou não. Logo chegaram ao extremo. Colocaram os biquínis e deram um mergulho no mar e voltaram para a areia.
- Paula: hari...
- Hariany: oi bb, dando um selinho em paula.
- Paula: queria muito ficar com você pra sempre.
- Hariany: pode é só você querer, o que te impede?
- Paula: já pessou na nossa família, eles iriam surtar.
- Hariany: mais eles não precisam ficar sabendo.
- Paula: mas um dia eles vão ter que saber, e eu tenho muito medo disso.
- Hariany: não vamos pensar nisso agora, vamos indo que já tá ficando tarde.
Elas voltaram para o hotel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa
Fiksi Penggemar"Sabe quando você está com alguém mais você sente que ela não é a pessoa certa para ti, bem isso que aconteceu com hariany quando ela se apaixonou pela sua melhor amiga e sentiu que ela era a pessoa certa pra ela e isso vez sua vida toda mudar."