Encarando a realidade

408 38 2
                                    

  No outro dia carol levantou cedo, acordou as meninas que se arrumaram rapidamente e foram tomar café, carol percebendo a felicidade de hariany.

- Carol: nossa biscoitinha que felicidade é essa?

- Hariany: tive uma ótima noite e bons sonhos.

- Carol: que bom.

- Bella: e você paulinha que carinha é essa?

- Paula: só não dormir bem amiga.

- Hariany: gente o papo tá bom mas já tá na hora de irmos.

- Carol: vamos eu dirigo, porque do jeito que vocês duas estão.

Os meninos já estavam esperando elas...

- Gustavo: oi paulinha. Deu um beijo no canto da boca dela.

- Paula: oi, vou ali no banheiro e não demoro.

  Hariany percebeu que paula não estava bem, antes de chegar no banheiro paula deixou derramar algumas lágrimas, lavou o rosto sem resultado, hariany chega logo atrás.

- Hariany: paulinha o que foi, é pelo o que aconteceu ontem?

Paula balança a cabeça em sinal de sim.

- Hariany: você se arrependeu?

- Paula: não, eu me senti muito bem, mais tenho medo, eu tô confusa, não sei o que fazer. Fala chorando sem parar.

- Hariany: bb fica assim não, eu não gosto de te ver chorando, dar vontade também de chorar. Tirando um sorriso de paula. Agora vem coloca esse óculos pra não perceberem que você chorou.

- Paula: ok.

- Hariany: seja qual for sua desição eu aceitarei, dando um beijo em paula que logo corresponde, escultaram passos e se separam.

  Era carol..

- Carol: meninas vamos.

  Saíram em silêncio...

A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora