~Larry Pov~
Eu estava em uma sala totalmente preta mas não escura, dava para ver que o chão era espelhado. Olho em volta e vejo que havia uma fraca luz azul que que era emitida por uma silhueta a qual eu rapidamente reconheci.
Sal
Tento correr em sua direção, porém quanto mais eu corria mais longe ele ficava, então tento chamá-lo, mas foi em vão minha voz não saía. Antes que eu pudesse tentar qualquer outra coisa ele se vira em minha direção e começou a falar.
Sal: Larry, eu não falei para você não se culpar ?! Fica calmo Eu d_ _ei _ _ je_ _ _ _e v_ _t_ _!
Uma luz invade a sala junto a um som estridente que me impede de entender as últimas palavras que ele disse. A luz começa a machucar meus olhos me fazendo fecha-los com força, assim que os abro novamente vejo que estava em um quarto de hospital, olho em volta e encontro minha mãe sentada em uma poltrona ao pé da cama em que eu estava deitado.
Larry: Mãe? - Ela me olha surpresa e vem até mim me dando um forte abraço apertado me fazendo soltar um pequeno gemido de dor.
Lisa: Aí meu filho que bom que você acordou! - Ela diz se soltando do abraço.
Larry: O que aconteceu?
Lisa: Depois que você se jogou na frente daquele carro você acabou batendo com a cabeça muito forte no chão o que fez você ficar desacordado, mas por sorte só quebrou o braço e a perna. Isso foi castigo pra você nunca mais pensar em me deixar aqui sozinha!
Larry: Desculpa mãe. Mas a senhora não iria ficar sozinha, o Henry ia cuidar de você!
Lisa: Mas aí eu ia ficar sem um filho para chamar de larrybear!
Larry: MÃE!!! Não me chama assim!
Lisa: Ok - Disse a morena segurando a risada - Eu vou ir avisar ao doutor que você acordou não saía daqui , Ok?
Larry: Sim senhora.
Lisa: E de onde você tirou essa educação toda? Você nunca foi assim!
Larry: Sei lá! Só decidi falar assim para ver como é.
Lisa: E com é?
Larry: É chato demais!
Lisa: rsrs, então fala do jeito que você sempre fala! - Ela disse saindo do quarto.
Assim que vejo a porta ser fechada viro meu olhar para a janela, o céu estava em um tom de azul parecido com os cabelos do Sally, tento decifrar as últimas palavras que ele havia dito porém não consigo só quem consegue decifrar essas coisas era o sal, sou retirado de meus devaneios pela porta sendo aberta e revelando o mesmo doutor que havia cuidado de Sally.
Daniel: Então você que é o famoso Larry?
Larry: Como assim?
Daniel: Depois eu te conto. Agora eu tenho que fazer uns exames em você para poder saber quando você vai poder ter alta.
Larry: ok.
Quebra de tempo
Daniel: Bom Larry eu tenho boas notícias para você.
Larry: Pode falar.
Daniel: A primeira é que você terá alta daqui a uma semana para ter certeza de que está tudo em ordem. A segunda é que seus amigos estão esperando ali fora para poderem te ver.
Larry: Doutor, você pode me falar oq o senhor quis dizer com eu ser o "famoso larry"?
Daniel: É que antes de o seu amigo falecer ele conseguiu falar um pouco e pediu para que eu lhe entregasse isso - então ele tirou a máscara do sal de dentro do bolso de seu jaleco e me entregou - ele também pediu para eu te falar que você é uma pessoa muito especial para ele. Eu vou avisar para seus amigos que eles já podem entrar, ok?
Larry: ok. Muito obrigada Doutor
Daniel: Nada - Então ele saiu do quarto e em seguida Ash e Todd entraram vindo até mim e então me abraçaram Carinhosamente.
Ash: Larry porque você fez isso?
Larry: Eu fiquei bem abalado com a morte do sal e não estava pensando direito.
Ash: Não fica assim! Você ainda tem eu!
Todd: Então esquece.
Ash: Ei! Eu sou uma pessoa maravilhosa ok?
Larry: Dá pra vocês pararem de gritar?
Todd: Mas eu não tô gritando!
Larry: Foda-se, eu tô doente!
Ash: Na verdade você não tá doente só com o braço e a perna quebrados.
Larry: Ash não enche!
Todd: Larry o que é isso aí que você tá segurando?
Larry: É a máscara do Sally - Disse levantando a máscara e mostrando para o Todd - ele pediu pro o médico me entregar...
Ash: Ohww que fofo! Pensa no namorado até na hora da morte!
Larry: Ash... Vai tomar no orifício anal!
Ash: Não! Eu soube que dói!
Todd: Meu Deus Ash! Eu sei que o ship deles é lindo, fofo, e tudo mais, mas dá um tempo pro Larry! Ele tá abalado com a morte do sal! Na verdade todo mundo tá!
Ash: Aí que merda em! Eu só tô tentando animar ele!
Larry: Gente para com a briga lógo agora porquê se deixar daqui a pouco vocês vão estar brigando em cima de mim!
Ash: Calma Laryzinho que a gente vai cuidar muito bem de você quando você sair daqui!
Larry: Ata!
Todd: Aliás... Quando é que você vai sair daqui?
Larry: daqui uma semana eu vou receber alta.
Ash: Que bom! Assim nós vamos poder te pertub- quer dizer te animar!
Todd: Bom Ash acho que é melhor nós irmos embora agora porque já tá ficando tarde e eu tenho que cuidar dos trabalhos da faculdade.
Ash: Aff... Tchal Larry amanhã a gente vem aqui te visitar de novo!
Todd: Tchal Larry até amanhã!
Larry: Até...
Quando eles saem eu volto a olhar para a janela do quarto, o céu já estava escurecendo então provavelmente já eram umas seis horas, involuntariamente voltei a pensar no sal. E com os pensamentos sobre ele eu acabei por adormecer.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gente eu tô passando aqui no final só pra avisar que se vocês descobrirem o que o Sal falou comentem ai.
E tentem não copiar do amiguinho!Também queria avisar que eu também posto essa mesma fic no Spirit, se quiserem podem ler por lá que eu posto algumas coisinhas nas notas que são diferentes daqui.
Bjs de chocolate<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado [HIATO]
FanfictionO conteúdo não é indicado para pessoas sensíveis e pode conter gatilhos (su1cídi○, automutil@ção) ~{Sarry(Sal x Larry)/ BL(Boys Love)}~