Nossa quanto tempo que eu não escrevo nada aqui no wttp kkkkkk
Eu quero esclarecer algumas coisas pra vocês que ainda esperam por uma atualização.
1°- 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬.
Sei que prometi que iria escrever alguns capítulos pra vocês, mas eu não estou conseguindo ter ideias para escrever e eu realmente não quero desistir dessas histórias, sei que eu criei histórias com grande potêncial e eu não quero simplesmente jogar elas fora.
Eu estou pensando em reescreve-las, mudar totalmente como foi escrito, fazer uma capa própria ao invés de pegar Fanarts, eu não vou mudar a história e nem os personagens, no máximo eu irei mudar as personalidades para deixa a história mais interessante e desenvolvida.Por enquanto a história vai ficar parada, eu vou deixar os capítulos aqui, até que eu consiga reescrevelos.
(Obs.: A única história que eu não irei mudar nada é "Larry, can you teach me how to kiss?" Já que essa é uma adaptação)
2°- 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨𝐬.
Eu estou com alguns projetos em mente, um deles é criar a minha própria história, com personagens originais.
Essa é uma ideia que eu tenho a um tempo já, ainda estou construindo a história, ela ainda não tem um nome e ainda não escrevi nada sobre, podemos dizer que o andamento ainda está em 10%.
Até o momento eu já criei 6 (seis) personagens, sendo uma protagonista e quatro secundários, Ainda não sei como nomear a última então vamos chamar de meio-termo.
Assim que eu conseguir escrever essa história eu vou postar aqui no wattpad e talvez no tublr.
Essa história também vai ser ilustrada, a ilustração vai demorar um pouco mais já que eu ainda estou aperfeiçoando minhas técnicas com o desenho.3°- 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐇𝐎𝐓
Por enquanto não escreverei nada com tema +18, até porquê eu tenho 16 e não seria nada certo da minha parte compartilhar meu vago conhecimento sobre esse tema, e como eu bem sei, tem pessoas que não tem nem 14 anos lendo minhas fanfics, então não vai ter, no máximo posso fazer algo +16 mas isso depende do tema da história.
.
.
.
.
.
.É isso, eu espero que vocês tenham entendido o porquê de eu ter sumido do nada, agora me deem licença que eu vou ir escrever KKKKKKK
Fiquem bem minhas crianças
( ˘ ³˘)♥︎Tenho q criar um apelido melhor pra vocês (⊃。•́‿•̀。)⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado [HIATO]
أدب الهواةO conteúdo não é indicado para pessoas sensíveis e pode conter gatilhos (su1cídi○, automutil@ção) ~{Sarry(Sal x Larry)/ BL(Boys Love)}~