~Sally Pov~
Tudo a minha volta estava brilhando, finalmente eu vou voltar para casa! Você deve estar se perguntando o que caralhos está acontecendo né? Eu vou contar o que aconteceu depois que eu morri.
~{Flashback on}~
Assim que entreguei minha máscara para o doutor senti meus olhos pesados então tudo ficou escuro. Acordo em um lugar escuro, olho em volta e percebo que o chão estava coberto por uma neblina, quando me viro novamente vejo uma mulher jovem vindo em minha direção, seus cabelos eram brancos e longos chegando aos seus pés com as pontas azuis, ela usava um vestido comprido que parecia ser feito de luz, ela estava carregando em suas mãos uma guitarra vermelha parecida com a que eu tinha quando vivo porém essa havia luzes verdes.
Mulher: Olá Sal! Meu nome é serena. Sua mãe me contou o que estava acontecendo com você e ela me pediu para que eu te entregasse isso aqui. - disse me entregando a guitarra - Pode não parecer uma arma, mas é muito poderosa e sua mãe disse que iria ser perfeita para você!
Sal: Se isso é capaz de acabar com aquela coisa está perfeito. - Olhando a guitarra mais de perto dava para ver que havia um símbolo para cada nota - como funciona?
Serena: Cada símbolo desse
aí simboliza um tipo de energia diferentes. As notas mais agudas são as energias mais fracas, e as mais grossas são as mais fortes. Para acabar com aquilo você só vai precisar combina-las.Sal: Então é como tocar uma música?
Serena: Exatamente!
Sal: O que eu tenho que tocar?
Serena: Não importa. Pode tocar qualquer coisa. Você só precisa acertar a fonte dos poderes dele, provavelmente um tipo de pedra.
Sal: Entendi. - então senti o chão começar a tremer.
Serena: Parece que chegou hora de você testar sua nova guitarra. - ela disse se afastando e logo depois sumiu no meio de toda aquela neblina.
De repente surgiram dois enormes olhos vermelhos que iluminavam todo o local.
R.E.D.( Red Eyes Demon): Eu te falei para não tentar interferir meu plano, mas parece que você não me escutou.
Sal: Você achou mesmo que eu iria te deixar acabar com tudo? Eu vou te deter!
R.E.D.: Você é fraco. Assim que eu vencer te levarei comigo para que me veja torturando cada um dos que você ama!
Sal: Não vou deixar isso acontecer! - disse me preparando para ataca-lo com a guitarra.
R.E.D.: O que você vai fazer com isso? Tocar uma música de ninar? Que patético!
Sal: Na verdade eu vou tocar uma música para a sua morte! - então eu toquei a primeira nota fazendo a guitarra começar a brilhar em verde.
R.E.D.: Não pode ser! Onde você conseguiu essa guitarra?
Sal: Peguei emprestado com uma amiga - toquei mais uma nota - maneiro não é?
R.E.D.: Não importa o que você use, não vai me derrotar!
Então ele atirou uma bolha preta em mim, e eu comecei a tocar uma música, mas não uma qualquer, essa foi a primeira música que eu toquei para o Larry. Logo nas primeiras nota um raio verde atingiu a bolha fazendo com que ela explodisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado [HIATO]
ФанфикO conteúdo não é indicado para pessoas sensíveis e pode conter gatilhos (su1cídi○, automutil@ção) ~{Sarry(Sal x Larry)/ BL(Boys Love)}~