Max...
Estou com aquelas palavras ecoando em minha cabeça,enquanto ouço Emma ao telefone toda eufórica,ela tinha uma filha.
-Vou dar um jeito de chegar até aí hoje mãe,cuida dela.
Olhando a preocupação na voz dela fico impactado,a Emma Cooper tinha realmente mudado toda sua vida,mas foi forçada a isso,será que Parker era o pai,sou retirado do meu choque inicial por ela me chamando.
-Max???...S.r White?
Olho em direção a ela.
-Diga?
-Eu preciso chegar a casa dos meus pais,é uma emergência,Rose está febril.
-O Parker não pode cuidar?
Ela franzi a testa.
-Porque o Parker cuidaria da minha filha?
-Como pai talvez devesse.
-Nunca disse que Parker era o pai da minha filha,nunca nem tive um relacionamento com ele.
-Pensei que era isso que queria.
Ela me olha com olhos frios.
-Pensou errado,agora eu preciso chegar lá até de noite.
-Como chegará lá a tempo.
Ela baixa a cabeça e vejo a preocupação em seu rosto.
-Não sei,mas eu dou um jeito.
Devo estar ficando louco ou talvez seja a curiosidade,mas digo mesmo assim.
-Eu posso te levar.
Ela ergue a cabeça assustada.
-Tem certeza,você não precisa fazer isso.
-Tudo bem eu levo você,vamos.
Não sei porque tive essa reação,talvez seja a culpa de antes por ter me comportado novamente como idiota.
Assim que cancelo as reuniões e aviso que irei me ausentar todos me encaram disfarçadamente.
Estamos chegando ao meu carro quando percebo que algo está incomodando.-Precisa pegar alguma coisa?
-Vou precisar passar no meu apartamento,vai ser rápido.
-Tudo bem.
Encostamos na frente do apartamento dela ela me olha.
-Quer subi?
Estou curioso então porque não matar o resto hoje.
-Claro.
O apartamento dela é realmente modesto,bem pequeno eu não estava enganado quanto a isso,Emma corre para seu quarto e eu fico na sala aguardando,20 minutos e ela sai de jeans e camiseta carregando uma pequena bolsa.
-Estou pronta.
-Vamos então.
Durante o caminho o silêncio paira no ar ela não consegue disfarçar a ansiedade quanto mais próximo de HouseRose mais ansioso eu ficava,nunca voltei aqui depois que meu pai morreu.
Ela novamente corta o silêncio.-Eu sei que você me odeia Max,eu fiz por merecer.
Ela solta um suspiro pesado.
-Fui mesquinha,mas se serve de consolo,quando descobri que você tinha ido embora,eu me entreguei a dor,sentia vergonha de olhar no espelho,eu realmente sinto Muito.
-Não serve,pra mim não basta?
-Te entendo.
O silêncio retornou durante o trajeto até nos aproximarmos da casa de Emma,continua do mesmo jeito,assim que paramos a porta da frente abre e consigo ver sua mãe.
Emma salta do carro e eu fico parado encostado no carro incapaz de me mexer,só quando ouço sua mãe falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR ( Será Revisado)
RomanceEmma Cooper conheceu o amor desde criança,cresceu com ele e quando teve a chance de segui-lo abriu mão em troca do que poderia ser mais importante na sua vida ,o dinheiro,e agora aos 26 anos ela ficará frente a frente com o homem ao qual passou a vi...