Capítulo 12

293 28 2
                                    


Max...

Eu sei me comportei como um verdadeiro canalha,mas só dei a ela o que ela queria naquele momento,e tenho certeza que fiz bem feito pude sentir enquanto ela se contorcia no meu pau.
Não seria de outra forma,tudo seria exatamente como agora,esse sou eu e não tenho espaço pra uma relação e não quero essa experiência nunca mais.
E agora teria que lidar com uma filha que acabei de conhecer,a menina é linda e conseguiu algo de mim que não darei a mais ninguém.
Rose era uma criança esperta e linda com seus cabelos compridos e olhos verdes de um tom de esmeralda.
Quando Rose sorri tudo a sua volta se ilumina e amanhã eu a levaria pra perto de mim.
Fico me virando na cama e tentando tirar a expressão de decepção de Emma,quando sai dela e me vesti na hora,mas eu sou assim e não permitiria tanta proximidade se ela quisesse poderia ser assim,o sexo de hoje foi incrível,fazia tempo que não era tão bom.
Adormeço e quando acordo o sol já esta piscando la fora.
Consigo escutar os gritinhos de Rose daqui.

-Mamãe eu quero acordar o Max.

-Shhh,filha espera ele já vai descer.

Abro um sorriso,algo que não fazia muito e fico escutando mãe e filha.
Me levanto tão eufórico quanto a criança pulando lá fora,a sensação é nova mas nunca me senti tão bem.

Desço as escadas e encontro Etham e Molly os pais de Emma,e ela está preparando panquecas enquanto Rose espera sentada,assim que seus olhinhos me vêem ela grita.

-Max!!!....

Todos olham em minha direção e sinto desconforto pela primeira vez depois de anos.

-Bom dia garoto?

-Bom dia ,Senhor Etham.

-Mamãe tá fazendo panquecas,elas são ótimas.

Abro um sorriso e olho para Emma,que cora e baixa o rosto rapidamente.

-Senta aí café,depois a gente vai.

-Então,empresário garoto?

-Pois é.

-Vovô eu vou como minha mãe e o Platão dela.

Todos me encaram,sei que estão esperando uma resposta.

-Emma fez uma entrevista em uma das minhas empresas.

A mãe de Emma olha com a expressão franzida.

-Então foi assim que vocês se encontraram,mas eu pensei que...

-Mãe,ele já sabe.

Rose mais uma vez nos chama a atenção.

- Querida terminou seu café,vai escovar os dentes.

Rose sobe correndo para o banheiro.

Agora somos alvos dos olhares questionadores dos pais de Emma.

-Vocês não contaram a ela?

-Pai,é muito cedo.

-Cedo???...meu Deus ela já tem 6 anos e só fala no pai sempre.

-Eu só soube ontem Senhor Etham.

-Qual o problema com vocês dois,já cometeram tantos erros e agora estou olhando para duas pessoas que parecem completamente estranhas uma para outra.

-As coisas mudaram senhor e senhora.

-Ah,pela amor Deus Max,você tá se vendo falar,somos nós seus vizinhos de anos e amigos.

-Pai,mãe por favor?

-Vocês querem fazer esse teatro,ótimo,mas lembrem-se a minha neta é uma criança cheia de sonhos e não quero que vocês fiquem mentindo pra ela.

SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora