Max...
Quando Emma entrou naquela sala o mundo desabou sobre mim,Lindsy estava montada em mim enquanto meu pensamento estava em Emma,nunca imaginei que ela entraria naquela merda de escritório ou que a porta estivesse aberta.
Não consigo tirar a dor que vi em seus olhos e quando vi aquele sangue achei que ela estivesse morrendo.
Escutar a palavra bebê,era a última coisa que esperava,mas nunca senti tanto alívio em escutar o som do coração do meu filho.
Eu estava sorrindo e chorando pensando num bebê...eu teria outro filho,mas como poderia ser um bom pai quando estava em falta com Rose,pensar naquilo me corroia por dentro.
Liguei para o terapeuta e me dirigi até lá.-Senhor White?
-Eu estraguei tudo..
-Me conte exatamente o que você estragou.
-Tudo,eu ferrei com tudo.
-Emma?
-Eu a perdi pra sempre.
-Por que você pensa isso.
-Por que ela está grávida e me pegou trepando na droga do escritório ela ....quase aí meu Deus.
-O que aconteceu?
-Ela quase perdeu o bebê.
-Está se sentindo culpado pela primeira vez?
-Não,estou admitindo a culpa por tudo.
-Você disse que a ama?
-Ela nunca acreditaria em mim,não depois de hoje.
-Então a questão agora é Emma não confiar em você?
-Eu acho que sim..
-Então tá na hora de você consertar as coisas,mostrar que realmente deseja mudar.
-Como,ela vai embora.
-Isso só tornará o esforço maior.
Pela primeira vez penso em tudo que tenho feito para sabotar meus sentimentos por Emma,tenho me negado a sentir tudo que sempre senti por ela,eu precisava consertar tudo.
Naquele dia peguei Rose e levei para meu apartamento ela abriu seu sorriso quando me viu e tudo se iluminou a minha volta,sentia falta disso.
Fizemos a festa de pai e filha,comemos besteiras e assistimos vários desenhos.
No outro dia acordamos e nos arrumamos para ir visitar Emma.
Comprei um buquê de rosas brancas.
Quando chegamos ao quarto ela estava cochilando,sentamos ao lado da cama e ficamos observando até que ela treme os olhos e abre lentamente.-Oi branquinha?
Ela ainda está triste e abatida,mas eu não vou desistir.
-Olha quem veio te ver Branquinha.
Ela abre um sorriso e fico feliz por ve-la assim.
-Oi mamãe?
-Oi linda.
-Papai disse que vou ter um irmãozinho.
Ela me olha e faço cara de inocente.
-Não sabemos ainda linda,na verdade pode ser uma irmãzinha.
Olho nos olhos dela e digo.
-Não me importo,desde que seja igual você.
Ela sorri e me alegro por dentro,ela nota as rosas brancas.
-São lindas.
-Pra você.
Ela me olha por um tempo sei que esta tentando me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR ( Será Revisado)
RomansaEmma Cooper conheceu o amor desde criança,cresceu com ele e quando teve a chance de segui-lo abriu mão em troca do que poderia ser mais importante na sua vida ,o dinheiro,e agora aos 26 anos ela ficará frente a frente com o homem ao qual passou a vi...