Já tinha se passado alguns dias desde que midoriya tinha entrado para u.A, midoriya já até conseguiu alguns amigos, mas os principais são o kirishima e o bakugou.
Desde aquele ocorrido, bakugou ficou muito próximo de midoriya, e queria saber mais dele, deixando o menor desconfiado, ninguém nunca tinha ficado tão próximo dele, mas não deixou seus pensamentos interferir sua amizade, até que alguns dias se sentiu um pouco estranho, ele começou a sentir algo pelo loiro, algo que nunca tinha sentido, tinha vergonha de ficar perto dele, mas nunca deixou essa sensação interferir sua personalidade séria e fria.
E uraraka? Outra pessoa que insistia ficar perto do menor, ele sempre achava estranho a atitude da morena, sempre ficava em sua cola, algumas vezes achava que a garota era uma psicopata, mas deixou esse pensamento para trás quando começaram a virar amigos, na cabeça do menor achava ela legal, mas nunca sentiu uma atração igual a morena sentia pelo mesmo.
Um dos casos era todoroki, um garoto que é também loucamente apaixonado pelo esverdeado, mas sempre tentava não demonstrar esses sentimentos, já que sempre mantém uma expressão séria, deixando o menor mais próximo de si.
Mas uma coisa que o menor não sabia, é que todoroki era um dos seus grandes rivais na vida de ladrões, seu pai, All might , odeia Endeavor, por ser um homem que roubou-o durante anos, e destruir sua família.
Já era 6:00, todos já estavam de pé, menos midoriya que não queria se levantar de jeito nenhum.-Ahh eu não quero ir pra escola não, eu to cansado-falou caindo na cama
-Cansando de que? Você não faz nada!-provocou kirishima
-Ousa falar isso de novo! Se não eu vou quebrar sua cara!
-Opa opa! Foi mal!
-Vem logo merda! A gente vai atrasar-falou bakugou puxando midoriya
-EU NÃO QUERO IR PRO INFERNO!-gritou
-PARA DE MIMIMI CARALHO E VEM LOGO PRA ESSA PORRA!-gritou bakugou
-Não vou!-fez biquinho
-VAI SIM NEM SE EU TE CARREGAR!-disse bakugou pegando midoriya pelos braços
-ME SOLTA CARALHO!-debateu
-FICA QUIETO DESGRAÇA!
E começou a gritaria, a maioria da turma já era acostumado com aquilo, mas todos reclamavam, já que começou a euforia logo cedo, mas como exemplo de pessoa, eles estavam nem aí para as pessoas ao seu redor.
Continuaram brigando até todoroki parar, midoriya gostava muito da personalidade dele, sempre considerou ele como um amigo, mas achava muito estranho o jeito dele com sigo, sempre que precisava ele estava lá, era como se ele estivesse apaixonado por si.-Vamos parar com isso, e outra, o midoriya não precisa ser carregador você bakugou, ele tem pernas pra isso-falou sério
Todos olharam confusos, o bicolor nunca tinha agido da quela forma, mas também deixando o loiro irritado, sabia que o de olhos rubis tinha uma queda pelo esverdeado, mas não ia deixar o menor de graça.
Bakugou largou midoriya e continuou a andar, midoriya achou estranho e só pegou sua mochila d foi andando conversando com kirishima, deixando o bicolor sozinho.-Me desculpe, mas eu vou precisar fazer isso, e a minha vida ou da pessoa que eu mais amo-sussurrou baixo todoroki
Alguns dias antes da chegada de midoriya.
-Me chamou pai?-falou todoroki entrando no escritório
-Sim, eu quero que você falsa um favor para mim
-Se eu não fazer?
-Sua mãe e sua irmã querida morre
-Porquê você intromete elas nisso?
-Se não você não faz nada direito!
-M-mas... deixa, só conta a merda que você vai fazer-sentou em uma poltrona
-Na sua escola, vai entrar um garoto chamado izuko midoriya, ele é o herdeiro do Dragons, a máfia inimiga, eu quero que você faz ele se apaixonar por você, em quanto isso eu vou tentar fazer as pazes com o All might, quando der tudo certo, quero que case com ele, e quando der tudo certo com sua relação com ele, vamos matá-lo, fazendo assim destruir a vida de All might!-contou
-VOCÊ É UM MONSTRO!-gritou- eu tenho namorada! Eu amo a Momo! Porque você não aceita isso?-falou derramando algumas lagrimas-Você já percebeu que só está destruindo nossas vidas?
-CALA A BOCA!-gritou-NAO OUSE FALAR ASSIM DO SEU PAI!, E SE OUSAR FALAR ASSIM DE NOVO VOCÊ JÁ SABE AS CONSEQUÊNCIAS!, AGORA SÓ FAZ O PLANO DIREITO!
-Tá-falou saindo da sala
Voltando à realidade.
Ja estavam todos na sala de aula, como sempre o professor não chegou, dando direito para os sujos ficarem livres para conversar.
Bakugou estava com o seus squad, que pertencia:Mina, Denki, Sero e kirishima.
Já midoriya estava conversando com um dos seus amigos, Lida e uraraka, os restantes estavam fazendo algumas anotações eu conversando, menos todoroki e Momo, que estavam brigados desde a conversa com seu pai.
O bicolor tinha explicado tudo para sua amada, mas como uma mulher, nunca aceitaria seu amor casar com outra pessoa para ser um planinho para acabar com a máfia inimiga, fazendo assim ela desistir do namoro e deixando o bicolor sozinho, já que ela era uma das únicas que conversava nas aulas.
Não demorou muito tempo para o professor chegar e dar as aulas, explicando também um trabalho em dupla, fazendo todoroki e midoriya ficar na mesma dupla, deixando um certo loiro irritado, na mente do bicolor estava agradecendo ao destino por estar tudo dando certo, quando terminasse o plano é ter dado tudo certo, faria o mais rápido possível para conquistar sua amada de volta, mas também tinha medo, já que sabia do passado do menor, se o plano desse errado, ficaria com trauma, e nunca mais ia ter confiança com ninguém, e também ele não queria matar seu amigo, sempre gostou de sua companhia, tanto personalidade e beleza, claro que nunca sentiu algo pelo midoriya, tudo que ele falava como proteger ou ninguém ficar perto dele, era tudo armação para o plano, nunca sentiu nada pelo menor, mas algumas vezes odiava mentir já que deixava tudo mais difícil para sua relação com Momo, mas como prometido, faria de tudo para seu pai não matasse midoriya é as pessoas que amam, bolaria algo para tudo dar certo do seu jeito, e não do jeito de seu pai, queria proteger cada pessoa ao seu lado, e não acabar com seus sonhos.
Mas também não gostou quando descobriu que bakugou estava tendo uma quedinha pelo midoriya, fazendo assim só piorar o plano, mas também ia ajudar o loiro a conquistar o menor, ele apoiava muito eles, por causa de sua personalidade, e também que finalmente alguém conseguiu domar aquele explosivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal boy
FanfictionMidoriya Izuku um garoto que sofria problemas com o pai, entra na U.A logo se fazendo amizades inesquecíveis, mas nunca achou que alguém poderia te machucar tanto, mas também nunca achou uma pessoa que podia te amar tanto quanto seu pai