Toshinori
Depois que eu ouvi tudo aquilo, meu teto foi pro chão, como eu pude confiar nessa pessoa? Se não fosse por esses garotos, midoriya já estaria morto.
Fiquei olhando Endeavor em meu lado, ele estava nervoso, então era verdade, aquele merda ia acabar com minha vida! Fui em sua direção e o peguei em seu braço e puxei para fora, por sorte já havia polícia ali, indo em direção ao presídio, fui com eles só para ver a cara dele, aquele idiota vai até se arrepender de ter nascido.Autora
Bakugou ainda estava no chuveiro junto com Midoriya, já havia alguns minutos que estavam ali, abraçados, juntos, algumas vezes bakugou sentia a água fria esquentando por causa das lágrimas do menor, Katsuki também estava assustado, não sabia o que fazer para deixar o esverdeado feliz, ele realmente restava traumatizado, não por causa de um casamento, mas sim por não ter confiado na pessoa que estava em sua frente, o abraçando, ele não tinha abandonado em nenhum segundo, ele não confiou na pessoa que tentava ficar perto de si, fazendo ele se sentir um idiota.
Midoriya ele é sempre frio, mas algumas vezes ele sabia ser carinhoso, divertido, amigável,mas por dentro ele era muito sensível, frágil, medo de as pessoas não gostarem de si, medo de não ser amado e nunca viver com alguém, mas tudo isso veio em vão, ele parou de chorar, ele começou a se me mexer, saindo dos abraços de bakugou.-E-eu já estou melhor, po-pode desligar, eu v-vou pra casa-falou cabisbaixo
-De jeito nenhum! Você não pode ir nesse estado!- advertiu o menor
-Me desculpa, eu não posso ficar aqui! Eu já te magoei de mais!-implorou
-VOCE NÃO VAI NESTE ESTADO CARALHO! POR QUE É TÃO DIFÍCIL ME ESCUTAR?-gritou deixando izuko encolher um pouco de medo-Foi mal-desculpou se aproximando do menor- E que eu não quero que acontece mais nada com você! Eu amo muito você é não quero qua nada de mal aconteça a você! Eu quero que você seja só meu!
-K-kacchan...
-Por favor deku, deixa eu te amar só por hoje!
Midoriya ficou parado ainda processando a frase que o loiro acabou de falar pra si, então ele não o odiava? Então ele podia confiar em alguém? Todo o sentimento que midoriya estava sentindo antes foi embora, agora ele sentia felicidade?
Eles ainda continuavam-me chuveiro, nus, mas não estavam abraçados ou outro tipo de contato, estavam escorados na parede olhando um para o outro, ambos corados, até bakugou perder a paciência e ir pra cima de midoriya, mas não ia para bater e nem nada do caso, e sim agarrando-o para acabarem com a saudade, levaram em um beijo simples mas repleto de amor, midoriya ficou um pouco surpreso pelo ato, mas aceitou rapidamente, bakugou puxou midoriya para seus corpos ficarem mais perto, fazendo seus membros se roçarem deixando ambos escaparem alguns gemidos abafados, bakugou continuou os beijos, mas depois descendo para o pescoço fazendo pequenas trilhas no corpo do menor, mas depois foi interrompido pelo esverdeado que o empurrou na parede e começou a fazer trilhas de beijos no abdômen do loiro até chegar no membro pulsante do loiro, pegou nele e deu um sorriso malicioso, bakugou ficou impressionado, nunca soube desse lado do esverdeado, mas adorou conhecer.
Midoriya sem cerimonias enfiou todo o membro do loiros sua boca, levando bakugou ao delírio, foi pior quando midoriya estava fazendo movimentos de vai e vem, e o fitando com uma cara de inocente, levando o loiro a revirar os olhos.
Bakugou já estava com suas mãos nos cabelos do menor, comandando os movimentos para ir mais rápido, quando izuko percebeu que o maior ia chegar em seu ápice, parou e subiu deixando um certo loiro com raiva, bakugou continuou a beija-lo mas agora midoriya estava em seu colo, suas pernas em volta no abdômen e seus braços em volta do pescoço do Katsuki, foi então que bakugou não aguentou mais e enfiou seu membro de uma vez na entrada do esverdeado, fazendo ele soltar um gemido alto, bakugou achou que era a primeira vez do menor, então parou para ele se acostumar, mas depois sentiu izuko começar a quicar, foi aí que ele percebeu que não tirou a virgindade do menor, izuko já era experiente nisso, mas a sensação era melhor do que as outras vezes, midoriya já estava com os olhos revirados e babando soltando gemidos um atrás dos outros, deixando o loiro excitado e aumentar o movimentos.
Bakugou tira izuko de seu membro e o vira de costas, deixando a bunda de izuko empinada, sem nenhuma demora bakugou enfiou seu membro de uma vez e começou a fazer movimentos rápidos, mas para na ajudar começou a masturbar midoriya que estava gemendo e murmurando coisas que ele nem sabia.
Bakugou foi mais freneticamente sentindo midoriya gozar em sua mão, logo depois gozando dentro do menor, para finalizar bakugou o pichou para um beijo carinhoso e necessitado.-Eu te amo Izuko Midoriya -confessou para o menor que deu um sorriso de orelha a orelha
-Eu também te amo, Katsuki bakugou-falou o beijando
Ambos terminaram o banho, depois de toda aquelas carícias e problemas, não deu nem tempo de trocarem de roupa, eles só deitaram e dormiu juntos, aquela dia foi um dos mais loucos que eles tiveram na suas vidas.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal boy
FanfictionMidoriya Izuku um garoto que sofria problemas com o pai, entra na U.A logo se fazendo amizades inesquecíveis, mas nunca achou que alguém poderia te machucar tanto, mas também nunca achou uma pessoa que podia te amar tanto quanto seu pai