Narradora
Izuku agora estava em uma cela, olhando diretamente nos olhos de bakugou que estava extremamente com raiva do esverdeado
-Que merda você acha que está fazendo?!-Gritou o loiro-Nada, não posso nem visitar o presídio agora?-respondeu o menor sarcástico- E outra, por que estou preso?! Até agora quero saber o crime que eu cometi
-Não vem com essa não que se eu não tivesse te impedido você teria explodido essa merda! Você sabe muito com que eu sou um policial-
-E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU SOU UM CRIMINOSO PORRA! Eu trabalho em uma Máfia, e até agora você não percebeu que estamos em mundos diferentes?!
-Mas que merda Deku, por que você não faz nada direto?! Por que só age por impulso?!-Perguntou o loiro logo vendo o esverdeado abaixar a cabeça, se arrependendo, tentou falar algo, mas nada saia da sua boca
-Eu sei que eu sou um inútil, que eu não faço nada direito, que sou uma aberração, frio sem coração, mas você acha que isso não doí? Saber que você é tudo isso é não saber concertar-falou Midoriya com a voz arrastada.
Silêncio, era tudo isso que tinha na quela sala, Midoriya estava sentado no chão com a cabeça nos joelhos esperando sair da quele inferno, enquanto bakugou ficou observando cada detalhe é mudança do esverdeado.
Minutos se passaram e agora bakugou estava sentado encarando Midoriya, o mesmo trocava os olhares com o loiro, estavam em silêncio, não um silêncio desconfortável, e sim um silêncio bom, bakugou podia muito bem sair dali e ir embora deixando o menor na cela sem se preocupar, mas não queria, queria ficar perto do mesmo.
Foi quando o loiro saiu de sua cadeira e foi para a porta da cela, logo sentindo o olhar de Midoriya em seu corpo, bakugou abriu a cela fechando a mesma, agora estando trancada foi indo em direção a Midoriya, que estava assustado com a atitude do maior, bakugou viu o esverdeado se encolhendo.-Ei ei não fique com medo de mim, você sabe muito bem que eu não vou te machucar-falou o loiro levando uma de suas mãos ao rosto do esverdeado
-Ka-kacchan o que você está fazend-Foi interrompido quando o loiro juntou o seus lábios com os deles, arregalou os olhos pois nunca pensaria essa atitude do maior, mas logo se acalmou colocando seus braços ao redor do pescoço de bakugou que pegou a cintura do mesmo.
Bakugou pegou Izuku pelo colo e o prensou na parede logo escutando um gemido baixo do menor que em seguido entrelaçou suas pernas na cintura do loiro, Izuku estava com saudades daquela sensação que nunca mais tinha sentindo, nem mesmo com Shinsou.
Depois de deixar a boca do menor vermelha, Bakugou foi descendo seus beijos poro pescoço de Midoriya deixando questão de deixar marcado logo ouvindo os gemidos de Izuku que estava o deixando louco.
-Ka-kacchan! Para!- Bakugou ouviu com atenção a voz do esverdeado logo o obedecendo, parou e estava tentando controlar a respiração, logo encarando os olhos esmeraldas- Não podemos fazer isso! Você tem- foi interrompido de novo por Bakugou
-Sim, não podemos fazer isso aqui, por isso vou te levar pra minha casa-falou Bakugou logo soltando o esverdeado e arrumando sua farda, destrancando a cela logo vendo o esverdeado no mesmo lugar onde deixou, o encarando feio- O que foi? Você não vem?
-Você não pode fazer com sua namorada o mesmo que fez comigo, você disse pra mim que tinha arrumada uma e ela era perfeita e que você a amava-Falou o esverdeado com o seu tom frio
-Se eu amasse ela mesmo, eu não teria te beijado, não estaria aqui desde da hora que você estava preso, não iria na sua premiação, não correria atrás de você, não teria perguntado todos os dias pro kirishima como você estava, não te stalkearia todo dia não teria te ajudado quando seu namorado te espancou. Você acha mesmo que eu amo ela? Se ela tivesse no seu lugar eu nunca faria isso, sabe por que? Por que eu te amo Izuku, desde do primeiro dia de aula quando você me enfrentou e me deu um soco, quando eu tive que fazer um plano pra você não se casar com o meio a meio para não morrer e ficar comigo, eu admito que te trai por vingança, e eu arrependo, pra mim foi o maior erro da minha vida, mais do que deixar minha família desapontada comigo,mas eu parei de tentar quando percebi que você estava feliz sem mim, eu deixei você ir por que eu me importo com você, e por que eu te amo-Confessou o loiro logo vendo o esverdeado tentando limpar suas lágrimas que insistiam em sair. Bakugou adentrou a cela de novo e foi em direção ao menor, levantando a cabeça para os olhos esmeraldas se encontrarem com os de rubi- Izuku Midoriya, deixa eu ser seu homem, e você o meu, por favor?-perguntou com um sorriso esboço no rosto vendo o menor desabar em lágrimas e o abraçar forte logo ouvindo o menor resmungar um sim.
Já em outro local Denki estava esperando kirishima chegar em casa, Kaminari já estava pensando em algum tempo, desde quando casou com kirishima sempre acha que está faltando algo, lógico que não quer dizer que falta uma coisa em Eijiro, mas queria algo a mais, logo depois quando Midoriya tinha se mudado com Shinsou, o loiro estava pensando em ter um filho com Eijiro, como ele é um homem e não tem capacidade de gerar um filho, pensou em duas possibilidades, adotar ou ter uma barriga de aluguel, mas nunca contou para Kirishima, mas já estava agoniado e queria contar isso logo. Um tempo passou e logo viu o ruivo adentrar a casa, logo vendo ele subindo e indo direto pro quarto, seguiu o mesmo e sentou na cama esperando ele sair e colocar uma roupa.
Depois de todo o processo do Ruivo, logo viu o desconforto do loiro, logo sentando do lado dele olhando para seus olhos-O que foi?
-E-eu queria falar com você, algo sério...-Falou o menor logo escondendo seu rosto em suas mãos
-O que aconteceu?-perguntou o maior logo se preocupando
-E que, bem, eu amo muito você mas eu queria acrescentar mais esse amor...
-Você quer divorciar comigo? Você conheceu outro cara?-Perguntou o ruivo com os olhos marejados
-NÃO! Nunca faria uma coisas dessa! Eu só estava dizendo que queria ter um filho...
-...-O ruivo ficou em silêncio, não conseguiu processar o que o loiro falou- Você quer ter um filho? Mas como?!
-Eu sei muito bem que nós não podemos gerar filhos! Mas eu pensei em adotar ou até mesmo em barriga de aluguel
-Isso não vai rolar Kaminari...-Respondeu o ruivo logo vendo o loiro abaixar a cabeça- Não temos capacidade de cuidar de um filho, primeiramente porque não somos responsáveis insuficiente, e não temos tempo! Você trabalha em um hospital e eu em um policial! E se um dia eu morrer em uma missão? Você não irá ter tempo pois você ficar quase 24h no hospital!
-Por isso mesmo! Eu largaria meu emprego por um tempo até ele tiver na escola! Ou podíamos revezar, eu poderia muito bem montar um cronograma de horários pra gente-
-NÃO KAMINARI NÃO VAI ROLAR! EU NÃO VOU SER UM BOM PAI E NÃO VAMOS TER TEMPO, NÃO ADIANTA MONTAR UM HORÁRIO POIS SEMPRE VAI TER UM IMPREVISTO, E OUTRA EU NÃO ESTOU PREPARADA E NÃO QUERO TER UM FILHO!-gritou Eijiro logo derrubando um vaso de flores que despedaçou no chão-Quando eu quiser ter um filho eu falo, mas eu não quero por agora é dificilmente vou querer!
O ruivo extremamente com raiva tentou controlá-la logo vendo o loiro chorando em desespero, depois de controlar sua angústia percebeu sua cagada e foi em direção ao loiro que se afastou e gritou soluçando
-SAI DAQUI! EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!-gritou logo levantando e empurrando o maior pra fora do quarto logo a batendo e trancando
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal boy
FanfictionMidoriya Izuku um garoto que sofria problemas com o pai, entra na U.A logo se fazendo amizades inesquecíveis, mas nunca achou que alguém poderia te machucar tanto, mas também nunca achou uma pessoa que podia te amar tanto quanto seu pai