— Jin? — sussurrei, ainda com o celular nas mãos, a tela iluminando o ambiente escuro. A conversa com Jungkook ainda martelava em minha cabeça, mas a presença de Yoongi no corredor logo me tirou da minha bolha.
Yoongi entrou, com a toalha ainda pendurada no ombro, os cabelos molhados caindo de forma despreocupada ao redor de seu rosto. Ele parecia ser o tipo de pessoa que nunca se apressava para nada, até mesmo quando se tratava de seu próprio banho.
— Espero que tenha dito que foi um cagão, que fugiu durante a noite por medo — disse ele, com o tom irônico de sempre, sentando-se ao lado de mim na ponta da cama. Seus olhos estavam focados em mim, mas ele ainda parecia mais relaxado do que preocupado. — Que expressão é essa? Parece que viu até uma assombração.
Eu só consegui soltar um suspiro baixo, passando a mão pelo cabelo, tentando processar as palavras ainda frescas em minha mente.
— Yoon — murmurei, me inclinando mais perto dele, como se a conversa precisasse de mais confidencialidade. — Como era o nome do rapaz que eu quase tive a minha primeira vez? O que o Tae conhecia?
Yoongi franziu a testa, pensativo, seus olhos subindo para o teto enquanto tentava lembrar. Por um momento, parecia como se estivesse embarcando em uma jornada mental.
— Aquele colega do Tae? — ele começou, com um toque de indecisão. — Seomin... Seiko... Seokjin? Isso, Seokjin! Por que pergunta?
Eu hesitei, mordendo o lábio, sem saber como continuar. Era uma curiosidade boba, talvez, mas também um pouco de angústia. Não queria que ele soubesse, mas também não queria esconder.
— Nada... é que alguém me perguntou — murmurei, sentindo o peso da situação se formar.
Yoongi me olhou com mais atenção agora, suas sobrancelhas se ergueram de forma ligeiramente divertida, como se já soubesse para onde eu queria chegar.
— Se esse alguém começar com Ji e terminar com Min — ele disse, levantando um dedo, e sua voz agora soava meio brincalhona —, avisa que a virgindade já foi... ela é só uma vez na vida, ok? E não por temporada.
Sua risada suave ecoou pelo quarto, e eu apenas pude sorrir sem vontade, o coração ainda apertado com o turbilhão de sentimentos. Mas a maneira como ele falava, como se tratasse tudo de forma simples e direta, de algum modo fez a situação parecer menos pesada.
Mostrei-lhe uma careta, voltando minha atenção para a tela do celular. O brilho azul da tela iluminava meu rosto enquanto eu tentava me concentrar no que estava diante de mim, mas algo dentro de mim sabia que havia mais ali do que simplesmente a mensagem que eu lia. A coincidência, a conversa com Jimin... tudo aquilo estava martelando em minha mente, mas, de alguma forma, estava apenas adiando o que realmente precisava ser feito.
— Vai mesmo fazer isso? Remexer nisso tudo? — Yoon me encarava com os olhos atentos, como se tentasse encontrar uma resposta que eu ainda não soubesse dar. Era a décima vez que ele me perguntava isso, e, por mais que ele já soubesse a resposta, parecia não aceitar. Sua voz estava cheia de preocupação, mas também de uma leve incredulidade.
Eu só suspirei, sem olhar para ele, sentindo o peso da decisão. Era mais do que uma questão de querer ou não, era algo que eu precisava fazer, algo que estava me consumindo.
— Preciso — respondi, a palavra saindo quase como um sussurro, mas com firmeza. Eu sabia que não podia escapar disso, não mais.
Yoongi ficou em silêncio por um momento, provavelmente avaliando minha expressão. Ele sabia que, quando eu dizia algo com aquele tom, não havia como voltar atrás. Mas, por algum motivo, ele não parecia convicto de que fosse uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÓTUS (pjm+jjk)
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são competidores rivais nos times de natação do colégio East High School, e dividem a mesma tensão para garantir a tão sonhada vaga de estudos para a Universidade de Stanford, e finalmente orgulhar os pais. A contagem reg...