I - Angel of Small Death

694 58 24
                                    

As duas meninas já estavam exaustas de tanto correr, sabiam que seus destinos estavam selados, mesmo assim continuavam correndo pelos becos londrinos durante aquela noite chuvosa. Os sons de seus passos e suas respirações pesadas ecoando por todos os cantos.

Antes mesmo que pudessem reagir ao som de um gatilho, a garota loira sente uma dor aguda atingir a base de sua coluna. No mesmo instante ela caiu no chão com uma bala cravada em suas costas, sangue diluído pela água da chuva escorrendo pelo chão. A garota ruiva não sabia o que fazer ao ver sua amiga morta, sabia que ela seria a próxima, pelo menos ela teria uma morte com um lindo tom poético. Quem sabe até viraria capa de jornal. Não. Ela tinha certeza que os caçadores sabiam muito bem como encobrir a execução de uma bruxa.

Uma figura de preto se aproximou lentamente dela, com passos ritmados, a ruiva viu que ele guardava a arma que usara para atirar na garota loira. Agora, ele sacava uma adaga que estava guardada em seu cinto.

— Vocês tentaram escapar. — Falou o homem com uma voz grossa e um pouco arrastada, enquanto brincava com a adaga em suas mãos. — Mas, mesmo assim a magia de vocês não foi o suficiente para tentar me deter. Algumas últimas palavras?

A garota, agora entregue, permaneceu calada enquanto o par de olhos verdes a fitava. Em segundos havia um corte profundo em sua garganta e sangue escarlate, como seus cabelos, jorrava do corte. Enquanto o homem de olhos verdes somente falou:

— Espero que isso chegue ao seu clã, para que saibam com qual grupo de caçadores eles resolveram mexer.

-x-

Ao acordar no dia seguinte, Harry estava cansado da noite anterior. Aquelas duas bruxas já estavam tirando seu sono havia semanas. Ele pegou o caso delas em especial, porque elas estavam atacando - muita das vezes matando - alguns caçadores iniciandos. Então, Styles começou sua investigação e sabia que elas estariam perambulando próximas de um bar do beco no qual foram mortas na noite anterior. Após a execução delas, ele se desfez dos corpos e foi para seu apartamento. Como se matar duas meninas, que aparentavam ter dezesseis anos, fosse uma coisa supernormal de se fazer em uma segunda-feira à noite.

Harry foi direto para o banheiro preparar-se mais um dia incessante de "trabalho" — se é que podemos chamar de trabalho degolar ou arrancar a cabeça de pessoas aparentemente inocentes. Styles ligou o chuveiro e fitou-se por um momento no espelho. Seus cabelos cacheados estavam uma completa bagunça. Seu corpo, um pouco definido, estava clamando por mais descanso, sua pele caucasiana, que continha algumas tatuagens que ele vinha colecionando com o passar dos anos, também estava desgastada. Ele realmente estava um horror. Somente depois que o vapor do chuveiro elétrico embaçou o espelho, Harry percebeu que tinha que banhar-se antes que se atrasasse. Após o banho o moreno foi até seu guarda-roupa e pegou uma camisa azul com botões, uma calça jeans escura e um sapato com uma coloração creme. Por cima da roupa ele vestiu um sobretudo preto.

Depois de estar devidamente arrumado, Styles foi para o estacionamento de seu prédio para pegar sua BMW X3 e ir dirigindo até a sede londrina da Aliança. O dia estava nublado, com certeza choveria mais tarde, essa era a definição de dia perfeito para o rapaz de cabelos cacheados. Com a chuva seus problemas realmente iam pra segundo plano, enquanto ele ficava somente a ouvindo. Sem ao menos perceber o tempo passar.

Após estacionar seu carro no amplo estacionamento da organização, ele foi em direção ao elevador e pressionou seu dígito no botão que indicava o quinto andar. Após a incessante música daquela caixa metálica, Styles chegou ao quinto andar e cruzou com algumas pessoas carregando algumas bestas para o salão de armas e foi em direção à cafeteria que existia naquele andar. Ao chegar no amplo local Harry avistou Niall, que estava consertando — ou melhor, aperfeiçoando, como o loiro preferia dizer — uma besta, em uma das mesas redondas dispostas por toda cafeteria. O cheiro de café que pairava no ar era reconfortante para Niall, por isso ele preferia fazer qualquer trabalho dele aqui.

Witchery (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora