IV - Tonight, We Hunt

564 44 37
                                    

— Tudo bem, vocês querem que eu repita? — Niall perguntou. Talvez tenha sido a quinta vez só naquela noite. Ele, Zayn, Harry e Liam, agora recuperado, estavam se preparando para caçar. O quarteto se preparava dentro de uma van preta, eles estavam acertando os últimos detalhes dos uniformes e armas. Liam e Niall estavam nos bancos da frente, com Payne no volante, enquanto Zayn e Harry estavam na parte de trás da van, juntos de todos os seus equipamentos. Ela estava escondida num beco próximo ao local que iriam invadir.

— Niall, de novo não, por favor. — Zayn disse, ele já estava cansado de revisar o plano. Eles iriam atrás de um grupo de bruxas que estavam fazendo algum tipo de ritual de feitiçaria ou um culto à qualquer demônio menor, eles não tinham certeza. Esse grupo se alojava em uma academia de dança abandonada, em um bairro afastado do centro londrino.

— Tudo bem, você e Haz vão entrar pelo térreo — Horan fez como se não tivesse ouvido o pedido de Zayn, e continuou falando —, enquanto eu e Liam vamos para o terraço daquele prédio à frente. — Ele apontou pro prédio desgastado que se encontrava há alguns metros da van. Harry olhou pra Zayn, e fez um sinal com a sobrancelha esquerda para a porta de correr da van. O gesto silencioso foi acompanhado da rápida movimentação dos dois, que saíram do veículo logo em seguida.

— Uma vez que vocês confirmarem a locali... — Niall parou de falar. — Eles saíram, né?

— Você não pode culpa-los, você é chato, Niall. Além de ser estranho, às vezes. — Liam disse. Ele agarrou seus equipamentos, abriu a porta do motorista e saiu do veículo também.

— Ei, eu não... — Niall pensou em continuar, mas preferiu não contrariar a verdade, fez como seus amigos, e saiu da van também.

Harry e Zayn já estavam dentro do edifício. Eles estavam no primeiro andar, de acordo com Niall as bruxas estariam concentradas no terceiro andar, onde ficava a sala de dança. Os dois fizeram o caminho até lá sem encontrar uma bruxa se quer. Ambos ouviram murmúrios ao chegarem próximo ao cômodo que era seu alvo.

Eu e Liam chegamos ao terraço do prédio à frente. — Niall disse através do comunicador que eles mantinham na orelha — Nós conseguimos ver alguma claridade vindo da sala de dança.

Deve ser alguma fogueira, vocês conseguem confirmar? — Liam quem indagou agora.

Zayn e Harry tentaram chegar o mais próximo possível da entrada da sala, cada um ficou de um lado da entrada, Malik pôs-se no lado esquerdo e Styles no direito. O moreno inclinou um pouco um pescoço para tentar enxergar o que acontecia dentro da sala. Dez. No máximo dez bruxas estavam dentro daquela sala, ele observou que a suposta fogueira também estava lá. Zayn voltou a posição anterior, longe da zona de visão inimiga.

— Fogueira confirmada. — Ele avisou apertando o comunicador em sua orelha. A fogueira confirmava que elas estariam fazendo algum ritual de feitiçaria.

Eu e Niall estaremos entrando pelas janelas em dez. — Ambos tinham um arco e uma aljava lotada de flechas para usarem, sem contar adereços extras guardados por todo seu uniforme. — Preparem a cortina de fumaça. — Liam avisou aos dois.

Payne e Horan estavam preparando o arco e flecha, eles miraram a cima da janela e dispararam. Dez. Cada flecha possuía uma corda presa à ela. Nove. As flechas atingiram o alvo. Oito. As cordas serveriam para eles balançarem até lá dentro. Sete. As cordas estavam firmes. Seis. Eles se prepararam, já estavam acostumados com esse tipo de entrada. Cinco. Zayn e Harry preparam a cortina de fumaça, eram pequenas bolinhas, que quando ativadas remotamente, dispersavam uma fumaça densa, perfeita para emboscadas. Quatro. Liam fez um sinal em afirmativo com a cabeça para Niall, o loiro assentiu. Três. Eles saltaram. Dois. As esferas foram jogadas dentro do cômodo e ativadas por Harry. Um. O barulho de vidro estilhaçando foi o sinal para que Malik e Styles entrassem. A diversão começou.

Witchery (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora