Hoje 💔

516 46 8
                                    

NOAH

Eu a perdi. Aquele maldito, como pode fazer isso com ela, ele vai pagar
Pagar muito caro.
EU não  tive  a chance de dizer que a amo, que é ela quem eu quero ficar pra sempre do meu lado. Minha marrentinha, sei que não fui tão bom com você quando nos conhecemos, mas você também não  facilitou me isnobava e isso me irritava.

- Aquele desgraçado, filho da p***. Falo nervoso jogando o abajur na parede e em seguida tudo o que estava na mesinha foi ao chão. Não me importo com custo só quero matar aquele desgraçado.
Escuto a porta ser aberta  de uma vez, e nem preciso me virar pra saber quem é, Lamar.

- Aí cara calma, destruir o quarto não  vai adiantar em nada, não  mudará o que aconteceu. Sinto sua mão  no meu ombro e me sento na cama passando as mãos  pelo rosto e cabelo tentando me acalmar.
- Os médicos estão fazendo de tudo para salvá-la Noah. Ouço a voz do Josh que nem tinha percebido que estava na porta.
- Eu a amo caralho, ela precisa saber disso. Digo já  sentindo os meu olhos arderam pelas lágrimas.
- E vai saber cara, você  mesmo vai dizer isso a ela acredite ela vai ficar bem...

                  
                    HOSPITAL

JOALIN

- Eeuuu  não aguento mais esperar por notícias. Me levanto impaciente da cadeira dessa sala de espera infernal e sem perceber começo  a andar pra lá  e pra cá.
- Calma Jojo a enfermeira disse que os médicos vão  fazer de tudo o possível  para  salvá - la, tenha fé amiga.

ANY tenta me acalmar, mas sei que ela e as meninas estão igual a mim, aflitas sem notícias.
Nesse momento  vejo o médico  vindo do corredor com a enfermeira que está  nos mantendo informadas, só  que não né. Não  vou com a cara dela.

- Senhoritas, eu sinto muito ter que dizer...

 AMOR  INDESEJADO Onde histórias criam vida. Descubra agora