PESADELOS QUE ASSOMBRA😱

345 37 13
                                    

- Mas o que...? Interrompo a mim mesma quando me viro. Meus batimentos cardíaco falha e o medo me consome. Ele não pode ser.

- Não vai se despedir de mim princesa.

- Me solta Daren. Como soube que eu estava aqui?

- Tenho meus contatos querida. Querendo fugir de mim? Ele dá um sorriso psicopata.

- Me esquece. Eu tenho nojo de você e me solta. Digo irritada me soltando do seu aperto no meu braço e o olhando com nojo.

- Nossa que grosseria com o seu futuro marido.

- Quando que vai entender que eu te odeio com todas as minhas forças, e nunca me casarei com Você. Ele me olha sério. Dá pra ver a raiva contida nos seus olhos.

Com receio e medo dou um passo pra trás tropeçando na minha bolsa que sem perceber a deixei cair. Ele dá um passo na minha direção com um sorriso largo e engulo seco.

- Minha luz, ainda não percebe que você é minha e sempre será?. Ele diz acariciando meu rosto, e seu toque dói como todos os tapas que ele já me deu.

- Não me toca seu canalha. Nunca mais me toque de novo. Sinto meus olhos arderam. Pego minha bolsa e me viro entrando no corredor de embarque indo o mais longe desse monstro.

- Até logo meu coração. Saiba que te amo. Ignoro o seu grito e continuo andando sem me virar. Suas palavras me dá ânser.

Enfim acho minha poltrona, que agradeço por ser na janela. E ao sentar me desmorono, choro tudo que eu segurei até aqui.
Choro por mim, por ser burra de não ter percebido o tipo de cara que o Daren é.
Choro por tudo que aconteceu aquela noite.
Choro por ser fraca e ter medo.
Choro por aquele canalha ter destruído o meu sonho de amar, casar e ter filhos.
Por culpa dele eu perdi a minha confiança nos homens e no amor, eu o odeio.

DAREN IWEALA

DAREN IWEALA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAREN

Vejo minha princesa sumir no corredor e sorrio largo.
Diarra é minha e à de quem dizer ao contrário. Ela vai voltar pra mim é só uma questão de tempo até ela aceitar que não vive sem mim. E quando esse dia chegar serei seu primeiro e último.
Meu celular toca e me desperta dos meus pensamentos.

- Fala meu parsa.

- E chefe. Aquela parada com os americanos, tudo certo. Eles vão pagar uma grana preta com a mercadoria. Só querem falar contigo para acertar os detalhes dos transportes.

- Perfeito Zaki. Resolve esse esquema do transporte e me liga assim que estiver no jeito, tenho um assunto para resolver. Falo com os olhos ainda fixos na entrada de embarque. Desligo o celular sem esperar por resposta .

- Me aguarde princesa, nos veremos em breve.

                               Avião
         Em algum lugar no céu 14:45pm

SINA

- Nossa amor que banheiro horrível desse avião. Além de ser minúsculo ainda tem pessoas que não são nada higiênicas, acredita que não  tiveram bom senso de dar descarga e também  não tem sabonete que presta e seja cheroso. Me sento frustrada e percebo o Noah  dormindo.Não acredito que em menos de uma hora que decolamos  ele já dorme, e nem esperou para gente terminar o filme.
Resolvo terminar sozinha  e quando eu coloco os fones sinto o Noah se debatendo.

- NÃO, não por favor... me perdoa... Eu não queria...

- Noah? Não  de novo não.

- PARA...  não  grita comigo... Eu queria... Eu não queria...

-Noah pelo amor de DEUS acorda. Me corta o coração ver ele assim, desesperado sendo atormentado por esse pesadelo que o persegue.

- Amor acorda. Digo o chacoalhando que acorda assustado.
- Está tudo bem. Você não teve culpa. O abraço forte e sinto sua respiração ofegante em meu ombro, o abraço mais forte.

- Com licença, senhor está tudo bem? Precisam de alguma coisa? Nós separamos ao ouvir a aeromoça que nos olhava apreensiva, certamente ouviu os gritos.

- Está tudo bem moça, foi só um pesadelo.

- Ok, vou trazer uma água, com licença.

- Obrigada. Ela se retira. Olho para meu namorado já mais calmo e com o fone no máximo.  Decido não falar nada, apenas pego sua mão e aperto levemente, ele me olha dando um meio sorriso e volta para seus pensamentos.

O que posso dizer?! O Noah tem uma parte do seu passado bem ruim. Ele se envolveu com uns cara nada do bem, passou a beber muito. Infelizmente eu estava na Alemanha morando com minha tia, e não  estava lá para impedir tudo isso, principalmente de sair aquela noite e cometer o maior erro da vida dele.
E mesmo anos longe de tudo isso sem contato com esses caras, o que aconteceu nessa noite  o perturba até  hoje.

- Com licença. A água senhorita.

- Obrigada. Pego as garrafinhas  de água e os copos, coloco na mesinha de refeições do avião. Sem dizer nada Noah pega a garrafa tomando um gole.
Tiro um fone seu e digo sério;

- Ah Noah, por que não  se perdoa e esquece o que aconteceu. Faz tanto tempo que aconteceu, você  não teve culpa e já  pagou por isso. Ele me ignora colocando o fone novamente e fecha os olhos.

- Pelo jeito tá pagando até  hoje.


 



 AMOR  INDESEJADO Onde histórias criam vida. Descubra agora