SONHOS 😢

433 36 18
                                    

1 ANO ANTES

NOAH

- Acoda, acoda, acodaa  manooo.
Acordo com minha irmã pulando em cima de mim, de novo. Ela é o meu despertador ambulante de todos os dias das minhas férias. Como pode uma garotinha de 4 anos acordar as 6:00 hrs da manhã com essa animação e disposição todas as manhãs, poxa hoje é  sexta.

- Já  acordei pirralha. Sussurro já  quase voltando a dormir novamente.

- Codó não, tá com os olhos  fechados.

Com muito sacrifício me sento olhando aquela pestinha irritante que tanto amo pulando sem parar na  minha cama.

- Para.

- Não.

- PA-RA  A-GO-RA.
Digo pausadamente estreitando os meus olhos pra ela, que começa a gargalhar  sabendo o que a espera.

- Não manoo pala.
Súplica quando a pego  e encho de  cócegas.

Minha irmã é o ser que mais amo nesse mundo junto com minha mãe, o meu pai é  o tipo de homem distante, frio, sem sentimentos  e só  pensa em trabalho e mais trabalho. Não é  um mal pai, mas sua ausência faz falta as vezes, principalmente para minha maninha. Então  faço o meu melhor  para estar com ela é fazê-la sorrir.

Suas risadas toma conta do quarto e é o melhor som pra mim.

- Mano sega, eu palei.

- Está bem, agora desça e fala para mamãe  que já  estou descendo. Digo ajudando ela a descer da cama, que ao descer já  sai correndo.

- Cuidado com as escadas Linsey. Grito me levantando e fechando a porta.

LINSEY WALKER

Pego o meu celular no criado mudo e mando uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o meu celular no criado mudo e mando uma mensagem.

*Bom dia minha princesa.* 6:15am

E como eu sei que ela está  dormindo  ainda por se seis da manhã, deixo meu celular na cama e vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho quente.
Visto a primeira roupa que encontro no closet e um sapato e desço. Encontro minha mãe e a Linsey na mesa do café.

- Bom dia mãe. Lhe dou um beijo e me sento de frente para ela.

- Bom dia querido. Chegou tarde ontem, se divertiu?

- Sim, foi legal apesar de não  ter muita gente. Me esperou dona Wendy?
Pergunto já sabendo que ela negará. Conheço essa mãe coruja o tipo de mãe que trata seu filho de 22 anos como um bebê.

- Não filho.

- Mãe.

- Ok, você  chegou na hora que eu apenas estava acordada, e eu me preocupo com Você.

- Eu sei, mas eu não  sou mais nenhum  bebê mãe, e sei me cuidar muito bem.

- Tá bom, só  que eu não  vou deixar de me preocupar, sou sua mãe  e você sempre será  meu bebê.

- E eu mamãe, sou eu que sou seu bebê e o maninho tá é veio, tem até  bebelo  banco na cabeça.

- Você  também é o  bebê  da mamãe.

- Eu vim primeiro pirralha. Me explodo de de rir com o bico de emburrada que ela faz.

Não chame sua irmã assim garoto. Levo um cascudo da minha mãe que está  com a cara fechada me olhando feio.

- Aii, desculpa mãe. Essa doeu pra caramba.

- Já fez as malas? Seu vôo sai as 2:00hs.  Diz dona Wendy acabando com os meus risos e meu humor.

- Ainda não.

- Já  vai para o terceiro ano de faculdade  Noah, pensei que já tivesse despertado o seu interesse.

- Nunca mãe, direito não  é pra mim é a senhora sabe disse. ESSE É O SONHO DELE NÃO MEU. Me levanto irritado pedindo licença e subo.

- Noah. Ignoro e continuo a subir as escadas.

Me jogo na cama dando um profundo suspiro, esse assunto sempre me irrita. Discussão foi o que não  faltou na escolha de qual faculdade cursar. Cantar é o meu sonho, mas para o Senhor meu pai não se diz 'não'.
Sou despertado dos pensamentos frustrante pelo toque do meu celular e sorriso ao ver quem é.

SINA
*Bom dia minha vida* 7:20am

NOAH
*Dormiu bem princesa* 7:20am

SINA
*Não  muito, estou ansiosa* 7:21am

NOAH
*De volta ao pesadelo* 7:21am

SINA
*Amor não diga isso, sei que não  era o que você queria,                      mas tivemos sorte de a gente estar na mesma Universidade* 7:22am

NOAH
* É  eu sei, sou muito sortudo mesmo.  Tenho a namorada mais gata e gostosa, e ainda estudamos na mesma  Universidade,
E para  completar ela ainda é  minha vizinha* 7:23am

SINA
* Seu bobo, então  senhor meu vizinho tenho que arrumar minhas malas, nosso vôo é as duas né m?!
7:24am

NOAH
*Sim minha sininho.
Tenho que arrumar as minhas também* 7:24am

SINA
*Bay Bay vizinho, te amo. 7:25am

NOAH
*Te amo vizinha* 7:25am

Sempre tive uma enorme queda pela minha Amiga de infância, esse negócio  de amor de colegial, era a garota mais linda e encantadora da escola. Todos  os garotos gostavam dela inclusive meu melhor amigo  JOSH, mas eu tive a sorte. Estamos seis anos juntos e sou apaixonado pela minha loira.

 AMOR  INDESEJADO Onde histórias criam vida. Descubra agora