Com a noite se aproximando, Jisoo já só consegue pensar no prato gigante de comida que vai devorar quando chegar em casa. As duas horas que a mesma passou na academia hoje a fizeram ter certeza que nunca mais colocará os pés naquele lugar.
Assim que entra em casa, a morena vê seu pai no sofá da sala, lendo seu jornal, como sempre faz a essa hora, enquanto Seokjin, seu irmão mais velho, tenta conversar com ele, talvez para pedir algo, mas o mais velho parece ignorar seu filho. Jisoo não vê sua mãe, mas imagina que a mesma esteja na cozinha preparando o jantar para a família.
— Boa noite. — a mesma fala, fechando a porta principal.
— E aí, como foi essa academia? — Seokjin pergunta com um tom de voz divertido.
— Legal. — a morena fala. — Não vou voltar nunca mais.
— Sedentarismo é mau para a saúde, Jisoo. — seu pai intervém, sem tirar seu olhar do jornal. — Você deveria voltar lá e experimentar mais uma vez.
— É... — a mesma se mostra pensativa. — Pena que dever não é querer e querer não é poder.
Seu pai apenas revira os olhos, deixando escapar uma risada baixinha. A morena ri junto antes de começar a subir a escada para o seu quarto. Assim que entra, larga todos os seus pertences em cima da cama, entrando no banheiro.
Jisoo sente seu celular vibrando dentro do bolso, e pega nele, checando suas notificações, e vendo uma mensagem de Jennie, sua melhor amiga.
jendeukie:
se arrume pq hj temeu:
tem o que?jendeukie:
festassaeu:
e pq eu tenho q me arrumar?jendeukie:
pq vc vem anta acefala
inteligência ficou esquecida no churrasco, é?eu:
tá doida
eu não vou pra festa nenhumajendeukie:
e desde quando eu disse q vc tinha direito a uma opinião?eu:
jennie eu n vou pra lugar nenhumjendeukie:
parabéns pena q foda se
daqui 2 horas to aí pra te buscareu:
vc sempre sai com outras pessoas, pq hj vc quer sair cmg?
jendeukie:
pq vc é minha MELHOR AMIGA
isso n é um motivo suficiente?eu:
nãojendeukie:
vdd é pq eu preciso q vc distraia o seokjin enquanto eu fico com a crush deleeu:
QUE
A LALISA?jendeukie:
kkeu:
jennie ela nem sabe quem vc éjendeukie:
olha-
ela deu rt em um tweet meu tlgdeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ɑccidentɑlly ❞ ➠ chɑesoo
Fanfictiononde jisoo é virgem e quer que sua primeira vez seja o momento mais especial da sua vida, até que em uma manhã, acorda acidentalmente nua em uma cama que não é a dela.