17. Dilema

2.1K 302 217
                                    

As portas de Dashville abrem e Chaeyoung entra acompanhada de seus melhores amigos, Lalisa e Hoseok. A ruiva, que caminha alguns centímetros na frente dos outros, é alvo de bastantes olhares desconfiados e até raivosos. Não existem provas de que a mesma está envolvida com o escândalo de Yerim, mas todo mundo sabe do que Chaeyoung é capaz.

Os três se dirigem para o refeitório, onde encontram com Taehyung e seus melhores amigos, Yoongi e Jimin. Assim que se senta do lado do seu namorado, Chaeyoung cola seus lábios nos dele.

— Bom dia, amor. — ela fala, obtendo um sorriso fraco como resposta. — O que foi?

— Hm? — ele a encara. — Nada, ué.

— Eu te conheço, Taehyung.

— Foi você que vazou o nude da outra lá, né? — Jimin pergunta, sendo bem direto.

Chaeyoung o encara, sorrindo maliciosa. — Talvez.

— Taehyung tá com medinho. — Yoongi revira os olhos.

— Eu não estou com medo. — ele encara o amigo, com uma expressão séria.

Chaeyoung franze o cenho, confusa. — Porque você estaria com medo?

— Eu não estou. Eu só não quero que você se machuque de novo por causa dessa gente.

— Eles não vão me machucar.

— Yerim já te machucou uma vez. — Lalisa intervém.

— E eu tive minha vingança, né? — a ruiva mostra um sorriso malvado. — Não se preocupe, se ela for esperta nunca mais tentará nada contra mim.

Taehyung apenas suspira, mostrando um pequeno sorriso. A ruiva se prepara para beijar ele, mas para quando vê sua melhor amiga acenando para alguém e se preparando para levantar da mesa.

— Onde você vai? — Hoseok pergunta.

— Encontrar um amigo, já já eu volto.

— Um amigo? — Yoongi a encara confusa.

Nenhum deles tem conhecimento de algum amigo próximo da loira, que não sejam os presentes naquela mesa.

— Sim, o Namjoon.

— Kim Namjoon? — Jimin arregala os olhos. — O capitão do time de Dashville? Você tá brincando?

— Ué? — a loira dá de ombros.

— Lalisa, pelo amor de Deus, você não tinha ninguém melhor para amigar? — Chaeyoung revira os olhos, vendo a figura alta de Namjoon se aproximando da mesa.

— Eu caguei para essa frescura do basquete, então não. Passar bem. — ela sai da mesa, se aproximando de Namjoon e cumprimentando ele com um aperto de mão bastante característico, deixando seus amigos sem reação.

— A rebeldia está no sangue dela. — Taehyung fala.

— E a falsidade também. — Jimin fala. — Ela acabou de trocar a gente por aquele pobre falhado.

Não foram necessários muitos segundos para Jimin ter o tecido da sua camiseta puxado por duas mãos fortes, o fazendo levantar da cadeira.

— Você realmente tá pedindo para tomar dois socos nessa cara, loiro oxigenado. — Jungkook fala bem perto do rosto do mais baixo.

— Tire suas mãos imundas da minha camisa, seu imundo. — Jimin empurra o moreno, o encarando com um olhar mortal. — O que você quer?

— Eu? Quero que você lave essa sua boca suja antes de sair por aí falando das pessoas desse colégio, que certamente trabalham muito mais para conseguirem o que querem do que vocês, que têm o mundo na mão!

❝ ɑccidentɑlly ❞ ➠ chɑesooOnde histórias criam vida. Descubra agora