43. "Feliz namoro!"

2.3K 265 335
                                    

Aviso 🔞: não leiam esse capítulo perto de ninguém rsrs

E desculpem pela demora para postar, ultimamente eu não tô com muita inspiração e também não tenho muito tempo para escrever. Enfim, não sei quando o próximo capítulo sairá mas vou me esforçar para postar o mais rápido possível.

Agora fiquem com o capítulo e boa leitura!

+++

— Já chegamos? — Jisoo pergunta, tendo sua visão coberta por uma venda.

— Não... — a voz de Chaeyoung se faz presente. — Você já perguntou isso 18 vezes.

— Talvez porque você está dirigindo por quase meia hora. — a morena suspira.

— Estamos chegando.

A garota decide se abster de comentários, e simplesmente encosta a cabeça no vidro, enquanto a namorada conduz pelas ruas escuras e cheias de curvas.

Quando finalmente Chaeyoung para o carro, a morena se apressa a alcançar a venda e tirar ela, mas a outra é mais rápida, a impedindo.

— Ainda não. — a ruiva fala, recebendo um grunhido de frustração de Jisoo.

Chaeyoung sai do carro e o contorna, o som dos seus saltos sendo escutados pela morena no interior. A porta abre e a ruiva ajuda a garota a sair do carro.

— Pode olhar. — Chaeyoung fala, Jisoo consegue perceber que a ruiva sorri mesmo, não a enxergando no momento.

Jisoo segura a venda e puxa a mesma para cima, tendo sua visão de volta, para uma pequena casa de madeira, com uma iluminação deslumbrante, e alguns bancos de jardim no exterior, alguns deles cobertos com os flocos de neve que caiam do céu. Uma visão surreal, algo que Jisoo nunca havia visto antes.

— Isso é lindo. — a morena sorri abertamente.

— Você gostou?

— Eu amei!

— Vem, vamos entrar. — Chaeyoung entrelaça seus dedos com os da morena, acompanhando a mesma para o interior do espaço.

Chaeyoung tira uma chave da sua bolsa e abre a porta, revelando o ambiente aconchegante de uma pequena sala, e uma lareira acesa no centro. Os sofás coloridos de um tom encarnado, rodeiam uma pequena mesa de vidro, onde duas velas ardem, do lado de uma estante cheia de livros.

— Isso é tão lindo, parece a casa do Papai Noel! — Jisoo sorri entusiasmada, fazendo a outra rir.

— Pois então, hoje ela não é do Papai Noel. Ela é nossa.

A morena se volta para Chaeyoung. — Sério?

— É. Feliz namoro para a gente!

Jisoo sorri e se aproxima da mais alta, puxando a mesma pela cintura e colando seus corpos. Chaeyoung rodeia o pescoço da outra com seus braços, juntando seus lábios com os dela.

— Tem comida aqui? — Jisoo pergunta, quebrando o beijo.

— Sim, eu. — Chaeyoung fala, como se fosse óbvio.

Jisoo revira os olhos se afastando da ruiva. — Mais tarde, amor. Agora eu quero comida de verdade.

— A comida de verdade não pode ficar para depois de mim?

— Se eu não me alimentar eu não terei energia. — Jisoo fala e a outra sorri maliciosamente.

— Tem bolo e suco na geladeira. — Chaeyoung fala provocando uma risada na morena.

❝ ɑccidentɑlly ❞ ➠ chɑesooOnde histórias criam vida. Descubra agora