Noah Urrea
Eu estava com Sina em um lanchonete aleatória, ela estava linda, como sempre. Ela vestia uma regata qualquer um short e calçava um par de chinelos, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, sua imensidão azul se encontrava sem graça e triste. Sua irmã mais velha, Bella, Tinha voltado hoje de manhã da Alemanha, ela completou sua faculdade de arquitetura lá. E assim que a mesma pisou em casa, não faltou palavras na boca no pai de Sina para humilhar ela, desde de pequena Sina foi comparada a sua irmã. Se Bella tirava dez Sina tinha que tirar dez ponto um. Se Bella conseguia aprender um idioma novo sozinha Sina tinha que aprender dois. Se Bella cozinha-se uma torta Sina tinha que cozinhar um bolo e uma torta. E a todo momento Sina se comparava a sua irmã, a cada palavra que ela falava ela pensava se Bella diria o mesmo. Quando eu conheci ela eu nem ao menos a conhecia direito, Sina nunca teve a chance se agir com ela é de verdade, e até hoje eu não a conheço direito. Só quem sabe quem é Sina Maria Deinert é a Heyoon. Elas são amigas desde de sempre, a família Deinert sempre manteve negócio com a família Jeong, então mesmo estando em continentes diferentes elas eram quase irmãs.
Quando eu encontrei Sina hoje, eu senti como se tivesse voltado no tempo, no dia que fazia dois anos que ela se foi. Ela estava nessa mesma lanchonete com uma jaqueta de jeans e uma calça de moletom. Não importava quanto ela chorasse nunca parecia suficiente para ela parar. Eu não estava tão diferente, estava triste e solitário. Porém hoje foi um pouco diferente.
Flashback on
Sina Deinert
Hoje era terça-feira,10 /8 / 2019, meus pais foram buscar Bella no aeroporto. Eu não fazia questão de ir até porque depois de tudo que ela fez passar sozinha e me sentia órfã de irmã. Tentei pegar minhas coisa o mais rápido que pudesse para ir para casa de Heyoon mas assim que abri a porta de casa lá estava ela. Com seus cabelos loiros e lisos até o ombro, os olhos verdes mais asquerosos do mundo, sua pele branca, suas enormes unhas que só de olhar para elas meu corpo já dói; e agora para piorar havia em sua mão direita, no dedo anelar, um anel de ouro com uma grande pedra de diamante na ponta. Cada poro do meu corpo sentiu uma corrente elétrica, mas não uma daquelas boa, que você sente quando está perto de alguém que te excita, aquela que você sente quando está com medo.
- Oi Bella
- Oi Maria - ela sabia como eu odeio meu segundo nome e ela sempre faz questão de usar ele.
- Eu já estava de saída, vou dormir na casa de Heyoon
- Espera mais um pouco minha filha, deixe Bella te contar as novidades
- Ah claro - sentei no sofá sem entusiasmo algum
- Eu estava no período de férias, em Mykonos, na Grécia - ela específica como seu eu não soubesse onde ficava Mykonos - e meu namorado Oliver, a gente estava olhando o por do sol e derepente ele me pede em casamento. Eu nunca tinha ouvido palavras mais belas como a dele. Por sinal eu tenho gravado aqui no meu celular, ele tinha posto uma câmera escondida. Querem ver? - não
- Claro que queremos minha filha
Bella colocou o vídeo para aparecer na televisão, quando Oliver começou a falar eu quis começar a chorar, " Bella nem com todas as palavras do mundo poderia descrever a imensidão do meu amor por você, as vezes me perco nos seus detalhes e percebo que ninguém no mundo poderia me fazer mais feliz do que você faz. A cada sorriso seu eu só tenho mais certeza que tomei a decisão certa! Não foi por algum acaso que eu te trouxe aqui, quero que diante desse sol e desse mar fique claro que faria e faço tudo para te ver feliz, nem que para isso eu tenho que sofrer, doar todo meu dinheiro, ou chorar, sua felicidade já me basta. Você anulou todo o meu passado, tudo o que eu fiz já não importa mais, no meu futuro eu só vejo você, seu olhar, seu sorriso, seu cabelo dourados, e nosso filhos correndo pela casa; eu te amo Bella mais do que já amei qualquer pessoa nesse mundo, você é meu porto seguro, minha paz e a minha felicidade. Tudo de bom na minha vida se resume a você.Bella Jolie Deinert você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mulher mais forte que o mundo
Teen FictionEla era apenas uma menina normal, com sonhos incríveis, mas tem tudo destruído por causa de uma estúpida reputação. O fim pode ser apenas o começo de uma nova história para Any Gabrielly