* Capítulo 13 *

2.2K 156 49
                                    

Domingo 12:40

- Any agora a gente vai descer do carro para a nossa primeira parada, ok?

- Sim Noah

Então outra pessoa pega a mão de Any e conduz ela até seu quarto. Ele coloca as coisas dela no canto do quarto e retira a venda da brasileira

- Oi Any

- Oi - Any respondeu sem jeito, sempre que estava próxima dela ficava meio sem jeito. Alguns pod julgar ela por estar meio que se apaixonando por alguém sendo que acabou de sair de um relacionamento de um ano, mas para Any era tudo novo. Quando namorava com Josh ela amava sozinha e agora pela primeira vez ela não sentia estar tão sozinha.

Os dois começaram a se aproximar, o rapaz colocou a mão na cintura de Any e ela pois os seu braços no pescoço dele, suas respirações estavam tão próximas que já podiam ser consideradas como uma só. Ele delicadamente acabou com o espaço entre eles. Any naquela momento se sentiu única, sentiu que alguém era capaz sim de gostar dela como ela é. Mas no fundo ela sabia que não era a mesma coisa com ele, sabia que não sentia a mesma paixão, mas mesmo podendo não ser nada ela estava adim de tentar.

Joalin saiu escancarando a porta sem ter a mínima decência de bater na porta

- LAMARRR ME AJUDA COM A MALa. Aí. Meu. Deus. Me desculpa de verdade eu não queria atrapalhar vocês, mas o Noah tá de procurando Lamar

- Ok, eu já vou

Joalin esperou o mais velho sair do quarto para encher a melhor amiga de perguntas.

Depois de passarem a tarde comemorando o aniversário de Any e contando histórias, Joalin, sabina, Shivani, Hina, Bailey, Noah Sina, Lamar, Heyoon, Diarra, Krystian, Sofya e Any decidem ir a uma balada.

Ai chegarem o grupo acabou se dividindo, Heyoon, Krystian, Sabina e Joalin foram beber, Noah e Sina foram se pegar em algum lugar, Diarra, Any, Lamar, Shivani e Hina ficaram em um lugar no canto conversando.
Em meio a conversa Hina sentia a mão de Shivani passear por sua perna, a indiana conduziu a namorada para a pista e lá ela começou a sussurrar frases indecentes para a namorada.

- Hina vem cá
- Pra que?

- Eu quero ficar num lugar mais reservado com você, pode ser? - Shivani conseguia ser sedutora e carinhosa ao mesmo tempo, ela deixava sua mão passear pelo rosto da namorada enquanto a convidava para um momento mais íntimo
As duas seguiram para um lugar escuro no canto da balada
Hina foi pega de surpresa pelos braços de Shivani, ela deu impulso para hina subir e entrelaçar as pernas em sua cintura, muitos podiam pensar que a menina era fraca, mas as aulas de ginástica que fizera, lhe atribuiu grande força nos braços e pernas, shiv foi em direção a uma parede e bateu hina ali com tudo, tanto shivani como hina exalavam tesão, elas queriam elas precisavam disso. Shiv percorria suas mãos pelo corpo da namorada, parecia que ela nunca havia tocado aquele corpo antes, era uma descoberta para elas, mas a indiana não parecia hesitar em nenhum momento. Agora seus lábios já estavam no pescoço de Hina, ela beijava, mordia e lambia a garota e em meio a isso tudo ela sentia o cheiro da mesma, ela ansiava muito por aquele muito. Não se importaram com o lugar que estavam, só se deitaram no chão e sentiram o contraste do seus corpos quentes com o chão gelado. Shivani subiu em hina e começou a espalhar beijos pela extensão do corpo da japonesa, retirou a blusa da menina e inciou uma sequência de toques e beijos pelo colo de hina, a mesma não sabia o que fazer só aproveita o momento, gemendo sem se importar com quem pudesse ouvir, ela só queria aproveitar sentir tudo que sua namorada tinha a oferecer. Shivani desceu a mão pela cintura de hina e pôs a mão sobre o botão da calça de Hina, naquele momento o tempo parecia não passar, era só elas duas e o desejo insaciável que elas tinham uma pela outra.

Uma mulher mais forte que o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora