Any Gabrielly
Lamar e eu estávamos dançando no canto da quadra, viemos até a escola para tentar ajudar Sina com a organização do baile mas acabamos atrapalhando mais que ajudando, tanto que Sina deu várias broncas na gente. Em algum momento eu parei de dançar e vi Noah e Josh no outro lado do ginásio falando com as meninas, mas me esqueci totalmente de Josh ao ver Krystian com o olho machucado, me soltei de Lamar e fui até meu amigo
- O que houve, Krys?
- Nada demais, Any
- Krystian - Josh falou como se estivesse repreendendo o chinês
- O que você tá escondendo?
- Foram uns garotos idiotas, mas a gente já resolveu isso. Na verdade josh resolveu
- Menos mal, mas você que quando isso acontecer você pode falar com a gente, eles estão totalmente errados e eu acho que você deveria falar sobre isso com a direção
- Relaxa Any, amanhã a gente vê isso
- Okay. Obrigada Josh - Falei olho de canto para o loiro e ele simplesmente assentiu com a cabeça - Mas acho que já está na hora da gente ir para casa.
- Sobre isso, vocês me atrapalharam tanto que a gente extrapolou a hora e agora estamos trancados. Vamos ter que passar a noite na escola
- Ótimo. Ótimo. Onde nós vamos dormir? O que vamos comer?
- Calma Any - Lamar disse chegando por trás de mim e pondo a mão em minha cintura - Nós podemos pegar algumas coisas no achados e perdidos e usar alguns do enfeites do baile para tentar improvisar algo. - Depois disso Lamar seguiu para um canto em busca de coisas que pudessem ajudar eles, seguido de Diarra, Bailey, Heyoon e Sina.
Eu e o resto do pessoal no juntamos e tentávamos arrumar parte da bagunça que a gente tinha feito, até Sabina fazer um questionamento.
- Sabe eu e as meninas junto com Lamar, Bailey e Krystian estávamos ajudando Sina com coisas do baile, mas quando a você e Noah, Josh?
Josh ficou visivelmente nervoso e começou a encarar Noah que tentava falar algo mas continuava calado.
Josh Beauchamp
(Algumas horas antes)- Noah nós temos que pensar logo em algo, daqui a pouco minha mãe vai encher meu telefone de mensagens me lembrando que eu tenho que ir jantar com ela, meu pai e Taylor.
- Tecnicamente eu não tenho que pensar em nada, você que se meteu nessa confusão toda, e você sabe que a culpa é sua.
- Que ótimo amigo você é Jacob! Então por que você está aqui?
- A verdade que eu também não sei - ele dizia dedilhando o violão que estava em seu colo - Apoio moral talvez?
Alguns acordes de uma música romântica do Bruno Mars começou a sair pelo violão, e eu jamais poderia ser mais grato por Noah ser viciado em músicas de amor.
- Eu tive a ideia perfeita pra fazer a Any me odiar menos.
- Até porque depois que você contar toda verdade pra ela, a Any vai voltar a te odiar na mesma escala e talvez a mim também por saber que eu já sabia disso.
- Fica tranquilo, eu posso sair pior disso mas ela não vai ficar com raiva de você por mais de dois dias no máximo.
- Okay, agora me conta qual a é a sua brilhante ideia.
- O plano começar a ser planejado desde agora mas vai ser só posto em prática no dia do baile.
Narradora
( Presente )- Josh estava me ajudando com algumas matérias que eu tenho tudo, vocês sabem ele é um dos mais inteligentes da turma - Noah falava calmamente, mas no fundo desesperado para que alguém acreditasse no que ele havia dito.
- Okay, mas mesmo assim vocês tão aqui a muito tempo, por que já são onze horas - afirmou Shivani olhando para o seu celular.
- Noah tinha muita dúvida, mas isso não importa agora, temos que afastar essa bagunça pra' ter espaço para dormir.
Enquanto Josh tentava despistar as meninas e Krystian de mais perguntas Lamar, Diarra, Bailey, Sina e Heyoon buscavam por algo que lhe pudessem ajudar. Heyoon começou a pular para tentar alcançar algo que pudesse servir de coberta, como era uma prateleira alta sua altura não ajudava muito. A coreana estava quase indo chamar ajuda quando uma mão alcançou o tecido na prateleira.
- Obrigada Lamar.
- De nada Heyoon
Lamar iria seguir seu caminho mas a voz de Heyoon se fez presente antes dele ir.
- A gente não precisa ficar assim, nessa tensão toda, quando a gente terminou não houve nenhuma briga, traição ou mentira. Não há motivos para gente agir assim.
- Não é muito comum ex-namorados saírem.
- Desde de quando a gente é comum? Quando você me pediu em namoro a gente estava na Disney, e eu achei que tinha me perdido de você mas eu viro pro lado e tinha um pateta ajoelhado na minha direção com uma anel de compromisso na mão.
- Verdade. Acho justo, não há motivos para gente ficar assim.
- Agora que a gente tá mais tranquilo eu posso te fazer uma pergunta? - Lamar assentiu com a cabeça - Vocês e a Any estão sério?
- Ciúmes yoon?
- Por favor Lamar, eu to falando isso porque o último relacionamento dela não foi o que podemos chamar dos melhores.
- Disso eu não sabia, mas eu juro que vou cuidar dela e não vou fazer mal a ela.
Lamar abraçou Heyoon de lado e depois saiu do corredor, deixando Heyoon com aquela espécie de coberto na mão.
.__________*______________*__________.
Josh estava arrumando um lugar para ele dormir enquanto Krystian se aproximava dele.
- Você ter me ajudado hoje foi algo muito legal e eu sou muito grato por isso, mas isso não faz com que eu caia na história fajuta de que você foi ajudar o Noah estudar. Se isso de haver com você sabe quem e ela acabar machucada você vai se arrepender, ela não merece isso.
Antes que Joshua pudesse falar algo Krystian saiu dali e foi a caminho das meninas, Josh seguiu o caminho do chinês com olhar até parar em Any, e depois de algum tempo Josh viu que ela estava verdadeiramente feliz, e foi ali que ele começou a questionar se deveria por seu plano em prática
.__________*________________*_________.
Sei que faz tempo que não escrevo, mas depois de algumas confusões no fandom eu acabei desanimando e meu pensamento mudou em relação alguns integrantes e tals, vocês ainda querem que eu escreva essa história? Porque talvez eu mude o rumo de alguns personagens, nada que vá mudar o curso dos personagens principais ( Any e Josh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mulher mais forte que o mundo
Teen FictionEla era apenas uma menina normal, com sonhos incríveis, mas tem tudo destruído por causa de uma estúpida reputação. O fim pode ser apenas o começo de uma nova história para Any Gabrielly