capítulo 1

1.7K 107 43
                                    

Notas do autor: fala aí gente, é minha primeira fic aqui, espero que gostem hehe.
Pretendo postar um/dois capítulos por semana sei lá...vai depender de algumas coisas aí....akskskd
Mas enfim, espero que gostem, e boa leitura (mals aí qualquer erro :3)

______________________________________

Era uma manhã fria e nublada, as flores de cerejeira davam cor a rua por onde o estudante Sasuke Uchiha andava a caminho de sua escola, embora estivesse alí fisicamente, seus pensamentos estavam voltados no que havia acontecido mais cedo em sua casa...

Flashback on

Sasuke★

Eu tinha acordado a um tempo, já estava pronto para ir a escola, só precisava tomar café e escovar meus dentes.

Estava na cozinha preparando torradas quando sinto alguém me agarrar por trás.

- Ohayou sasukezinho...seus pais tiveram que ir numa viagem a trabalho hoje... então seremos só nós dois...- era meu tio... Não disse nada, apenas saí daquela situação desagradável.

Danzou era irmão de meu pai, veio morar conosco quando eu tinha catorze anos, e desde então minha vida tem sido um inferno. No começo tudo era lindo, ele era só mais um tio legal até demais... Mas com o tempo, isso foi mudando, era um olhar daqui, um comentário de lá... Mas tudo piorou quando meu irmão Itachi decidiu sair de casa para estudar em outro país.

Com meus pais e meu irmão longe, ele tinha a oportunidade perfeita para se aproveitar de mim... E desde então tenho sofrido vários abusos... Eu até tentei conversar com meus pais sobre isso mas...tenho medo do que ele possa fazer com eles...

- O que foi sasukezinho? O gato comeu sua língua? Sabe, eu gosto desse seu jeitinho... é tão sexy... - disse aproximando seu rosto do meu, mas eu recuei imediatamente.

- Tô saindo.

- Ué, mas você nem comeu...

- Perdi a fome.

- Tá então... Vê se e não demora pra voltar... Quero aproveitar cada segundo de hoje... Entendeu?

- ...

Flashback off

Estava profundo em seus devaneios, seu psicológico gritava por socorro, só queria sair correndo por aquelas ruas e não voltar mais...ele já não suportava tudo aquilo...

O garoto ia atravessar a avenida, seus pensamentos estavam tão conturbados que não notou o carro em alta velocidade que vinha em sua direção, estava prestes a ser atingido em cheio quando sente alguém puxá-lo para trás, fazendo- o cair no meio da rua e ver o carro passar a menos de um metro a sua frente.

- Hey, você está bem?...

- Sim...e.. - o Uchiha perdeu sua fala quando viu a imagem de um garoto loiro a sua frente, com um sorriso que parecia ser de... alívio?... Com a mão estendida a fim de ajudá-lo a se levantar. - Eu estou bem... Obrigado- disse aceitando a ajuda do outro.

- Que bom... Que bom...Mas assim, Acho que é melhor sairmos do meio da rua... - O loiro disse, pegando gentilmente em uma das mãoz de Sasuke e o levando até a calçada. - Você devia andar mais atento, estava tentando te avisar sobre o carro, mas pareceu que não estava escutando... então corri até você...

- E-eu só estava um pouco distraído - cravou suas unhas na palma de suas mãos quando lembrou novamente de tudo.

- Ei... você está bem mesmo? Quer que eu te leve até sua casa?

- Não! - gritou - Não... precisa, tenho que ir pra escola e...PUTA MERDA EU VOU ME ATRASAR!

- Ei... Acalma aí jovem, você quase sofreu um acidente...seus pais vão entender se...

- Acontece que eu não quero voltar para casa... não agora, eu não posso... - disse meio sem pensar.

- Eeeh? Por quê?

O garoto não respondeu, apenas abaixou sua cabeça, e o outro entendeu imediatamente que aquilo devia ser um assunto delicado qual ele não queria falar...

- Eu preciso ir agora... obrigado mais uma vez - se levantou, e seguiu novamente seu caminho, mas não muito tempo depois sentiu sua mão ser puxada...

- Ei! Calma aí... Eu não sei se você notou mas... nós estamos com uniformes iguais... então vamos para o mesmo colégio... E para garantir que você não vai se destrair de novo, eu vou andando contigo até lá.

- Não precisa.

- precisa sim, vamos logo - O loiro passou um de seus braços pelo ombro do moreno, que ficou sem entender nada.

- E-ei...o que você...

- Isso é só por precaução - Riu.

- Não tem graça... Me solta...

- Jamais... Eu não quero que nada te aconteça... - nesse momento o coração de Sasuke falhou uma batida, aquele garoto estava realmente mexendo com ele...? - afinal, como você se chama?

- Sasuke...

- Ah, eu sou o Naruto! - disse com o seu melhor sorriso, que fez o outro corar um pouco.

Os dois continuaram o caminho, quando chegaram na esquina do colégio Sasuke obrigou Naruto soltá-lo, não entendia bem o porque mas... Quando estava alí, com ele, sentiu como se todos seus problemas tivessem simplesmente desaparecido...

Os garotos se separam assim que entraram na escola, e novamente, os pensamentos de Sasuke estavam o enlouquecendo... A aula já tinha começado, mas o Uchiha não estava prestando atenção... Profundo em seus devaneios... Se torturando por dentro... Se achava um covarde por não ter a capacidade de colocar um basta em tudo aquilo, lágrimas escorriam pelo seu rosto, abaixou sua cabeça, só queria gritar, sair correndo, só queria que aquilo acabasse...

" Talvez...tivesse sido melhor se aquele carro..."

Ergueu sua cabeça novamente, e não acreditou no que estava vendo... Era Naruto, juntamente com o diretor, estavam conversando com o professor... Pelo que parecia, Naruto ia entrar para sua turma... Deu um sorriso de canto ao ouvir isso... E novamente, tudo de ruim havia sumido de sua mente...

- Turma, esse é Naruto, ele irá estudar aqui a partir de hoje, então cuidem bem dele! - falou o professor

Todos estavam inquietos, principalmente as garotas...

- Bom, pode se sentar agora.

- Ok - andou pelo corredor de carteiras, até chegar a última...bem lá no canto, que era onde Sasuke se sentava sozinho...- Posso sentar com você? - sorriu

- Claro...

- Quem diria que nós íamos ser da mesma classe...fico feliz por isso... Sr. Distraído, Haha.

- Uou, muito engraçado você viu, eu já te agradeci... O que mais você quer que eu faça? - falou olhando diretamente nos olhos do outro, que por sinal eram lindos... azuis como o céu, traria uma sensação de paz para qualquer um que olhasse...

- Uuh... Vamos ver o que você pode fazer por mim... Acho que me passar seu telefone basta... Por enquanto...

- Como assim por enquanto???

- Brincadeira...

- Hum, toma aqui - disse entregando uma papelzinho com seu número para ele.

- Obrigado...

- ...

- Ei... Posso te fazer uma pergunta.

Assentiu com a cabeça

- por que você disse que não queria voltar para sua casa...?


Continua...







Como yin e yang (Naruto x Sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora