capítulo 2

987 79 111
                                    


Voltei hehe, mals aí qualquer erro, tô com sono

___________________________


- Por que... você não queria voltar para sua casa?...



Naquele momento Sasuke congelou, sua voz não saia, não sabia o que dizer, mas não poderia contar a verdade... Embora sentisse que podia confiar no loiro.



- Aah... não é nada de mais... é só que... é só que minha mãe me faria limpar a casa e... Eu não gosto... é só isso...



- É só isso mesmo?



- É sim



- olha, se um dia você precisar de alguém pra conversar, eu tô aqui tá? Não é bom ficar guardado tudo aí - tocou no peito do moreno



- ok...



A aula seguiu normalmente, até o final tocar anunciando o intervalo. Todos se retiraram da sala, menos Sasuke e Naruto.



- O Sasuke... Você não vai sair não?



- Não



- Mas eu tô com fome..- disse deitando sua cabeça sobre a mesa



- Vai comer ué...



- E você?



- Fico aqui como sempre, por quê? Não quer ir sozinho?



- Na verdade eu não quero te deixar sozinho...



- chantagem emocional é?



- Talvez...



Sasuke apenas se levantou e foi em direção a porta...



- vem logo antes que eu mude de ideia.



Naruto saiu em disparada atrás do moreno, foram ao refeitório onde o loiro pegou sua comida e se sentou numa mesa onde Sasuke o esperava inquieto, não estava acostumado a ficar alí, em meio a tanta gente...



- você tá bem Sasuke...?



- Tô... é só que eu não me sinto muito confortável em ficar no meio de tantas pessoas assim...



- Sério?? Você quer voltar pra sala? Se você quiser a gente vai e...



- Não... não, tá tudo bem...



- ok então - sorriu



Os dois foram alí, conversando sobre assuntos completamente aleatórios...



- ei, e vou ao banheiro - disse o loiro dlse levantando



- tá - eu vou te esperar na sala ok?



- ok...



O moreno se levantou e foi em direção a sala, chegando lá sentou-se em sua carteira, embora não quisesse admitir, havia gostado da ideia de ter alguém para conversar as vezes...

(...)



O loiro estava saindo do banheiro e rindo encontrar Sasuke, mas é parado por um grupo de garotas no corredor da classe.



- Na-naruto... Venha almoçar com a gente amanhã... Nós podemos te apresentar a alguns garotos da nossa classe ... - falou uma garota de cabelos negros



Como yin e yang (Naruto x Sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora