capítulo 5

898 60 61
                                    

Era de manhã, os garotos estavam num sono profundo, mas foram acordados por Kushina que chegou gritando no quarto de seu filho...

- Bom diiiia gente! Como passaram a noite? Bem... Pelo visto sim né...haha

- Bom dia mãe...

- Bom dia...tia...

- Bom dia Sasuke! Meninos, o café já tá na mesa pra vocês... vão lá enquanto eu arrumo a cama de vocês...

- Ok mãe...

Eles desceram até a cozinha, e se sentaram na mesa...

- Sasuke...

- Oi?

- A gente tem que ir pra escola mesmo?

- Sim Naruto.

- Aaah que chato!

-. A gente tem trabalho pra entregar, lembra?

- É mesmo...

Os garotos comeram, e se arrumaram pra escola, já estavam saindo quando são barrados pela ruiva...

- Vocês iam sem me dar tchau...poxa....

- Tchau mãe!

- Assim não...- a mulher coloca seu indicador em sua bochecha - aqui ó...

- Mãe...

- Tá com vergonha da sua mãe Naruto? Eu, que te carreguei por nove meses!

- Tá bom mãe...- o loiro se aproxima e beija o rosto de sua mãe, que começa a olhar pra Sasuke com uma cara de..."sua vez" , percebendo isso, faz o mesmo que o loiro.

Os dois seguem seu caminho, chegando no portão do colégio, dão de cara com Danzou, que alega ter que conversar com seu sobrinho... Naruto entra deixando os dois a sós...

- O que você quer?

- Que você volte pra casa.

- Nem ferrando.

- Eu não estou pedindo, Sasuke.

- Não importa, eu não volto até meus pais chegarem.

- Você vai mesmo me desobecer? - o homem pergunta colocando Sasuke sobre a parede. - Você sabe o que eu...

- E VOCÊ VAI FAZER O QUE? - o Uchiha empurra o outro com todas suas forças - vai me bater?! Fazer alguma com meus pais?! Pois faça, mas saiba que antes disso acontecer, eu já contei tudo para a polícia! Cansei disso já... Eu não digo mais suas ordens... - diz a última frase se afastando, entrando na escola.

- Então é assim...Sasuke? Você vai se arrepender de ter feito isso...

O homem sai do local, determinado a fazer Sasuke comer em suas mãos novamente...

Na sala de aula...

- O que seu tio queria Sasuke?- perguntou o loiro

- Ah, ele só queria saber como eu estava...

- Entendi...

Os garotos estavam em seus lugares, num silêncio total, até que Sakura e Ino chegaram...

- Oi garotos! - diz a rosada

- Oi Saky - diz o loiro sorridente

- Então meninos, eu vou fazer uma festinha na minha casa no domingo...vejo vocês lá hein!

Como yin e yang (Naruto x Sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora