• IMPORTANTE•
O nome da flor acima é "Kalmia Latifolia".
As duas principais toxinas nessa flor são a andromedotoxina e o arbutin, mas a primeira é que é realmente preocupante. A andromedotoxina causa simultaneamente um efeito em que o coração bate perigosamente rápido e também muito devagar. O resultado é um ataque cardíaco, mas apenas se consumida em grande quantidade.
A flor é perigosa somente se você a ingerir, mas como aqui é tudo ficção e nós gostamos de um draminha, ela terá o mesmo perigo tanto ao toque quanto ao consumo.
Boa leitura!♡
🌹
Depois de muita festejar e beberem a vontade, todos os nobres que haviam ido ao palácio dos Jeon's se retiraram para ir descansar.
Alguns voltavam para seu reino porque precisavam resolver algumas pendências e outros se acomodaram em algum dos vários quartos do castelo.
Taehyung foi acompanhado por algumas criadas até o seu quarto, elas o ajudaram a se trocar e logo após saíram.
O príncipe olhou em volta, e o quarto não parecia com o seu antigo. Aliás, nada naquele lugar conseguia lembrar o ômega do lugar onde havia nascido e vivido desde então. E isso fazia seu coração doer. Ele estava em um mundo novo e totalmente desconhecido, em poucos dias casaria com alguém que na noite inteira lhe dirigiu a palavra uma única vez, e o olhava a todo instante com desprezo.
O príncipe se deitou na cama e jogou a maioria dos travesseiros no chão. Ele não precisava de tudo aquilo, nunca gostou de extravagâncias até nas pequenas coisas. Se cobriu com o lençol de seda até a parte de sua cintura e abraçou um dos travesseiros, decidido a esquecer daquele casamento pelo menos por algumas horas.
Em outro quarto, o príncipe Jeon se encontrava na mesma posição que o futuro noivo, mas ao contrário dele, nem ao menos tentava dormir.
Pensava no ômega que não seria mais seu, no reino que teria que governar, e não fazia idéia do porque que no meio de seus pensamentos olhos castanhos vieram em sua mente e ele acabou dormindo após isso.
[...]
O príncipe mais uma vez abaixou-se para inspirar fundo o cheiro de um dos canteiros de rosas naquele jardim que parecia não ter fim.
O ômega amava o cheiro de rosas, principalmente as vermelhas, eram as suas preferidas.
Continuou andando pelo jardim sendo seguido por Seokjin que também apreciava o lindo jardim do palácio.
O céu estava sem nenhuma nuvem e azul como nunca. O sol brilhava forte.
Taehyung andou até um pequeno canteiro de rosas brancas e viu um criado as regando já que o tempo de chuva havia se passado e era preciso para que as rosas não morressem e continuassem bonitas.
- Necessita de ajuda ? - O príncipe se ofereceu sorrindo. Ele gostava de ajudar a cuidar do jardim de sua mãe quando morava no Norte mesmo que os criados o pedissem para não ele não fazer aquilo já que era obrigação deles tomar conta do jardim. Mas o príncipe insistia e eles acabavam cedendo.
O ômega loiro se assustou um pouco com a voz repentina e deixou o regador cair no chão.
Havia ido ao jardim para ficar sozinho e chorar, não esperava que alguém fosse aparecer, e quando viu de quem se tratava seu coração deu mais um salto e seu corpo paralisou no meio do jardim sem conseguir dizer uma palavra.
Kim Taehyung.
Noivo de Jungkook. Do seu amor.
O culpado por ele ter ido aquele jardim chorar e com o coração partido.
Ele rapidamente se curvou em sinal de respeito ao nobre.
- O que o príncipe faz aqui ? - O ômega perguntou, com a voz baixa e um pouco cuidadosa.
- Só estava observando esse lindo Jardim. - Taehyung falou e levou ambas as mãos para trás de seu corpo. - É você quem cuida ? - Disse animado e sorrindo.
- Sim. Eu e mais duas criadas. A rainha gosta muito desse jardim e confiou a nós o dever de cuidá-lo.
- Estão fazendo um ótimo trabalho. Poderia me mostrar algumas ?
Jimin sorriu e acentiu se curvando mais uma vez e pedindo para que o príncipe o seguisse. Taehyung olhou para trás e viu seu Hyung entretido com outras rosas e decidiu não chamá-lo, acompanhando o loiro .
O criado levou o futuro líder até um lugar mais afastado do jardim, contornando um lugar que mais parecia um labirinto por suas folhagens que pareciam estar grudadas em paredes.
Quando chegaram, os olhos do ômega brilharam e um grande sorriso se apoderou de seu rosto.
O lugar era repleto de um espécie de rosas que ele não conhecia mas que eram extremamente belas.
- Qual o nome ? - Ele perguntou se aproximando das plantas.
- Kalmia Latifolia. - O outro ômega respondeu e sorriu
- É tão linda. - Comentou sorrindo e se aproximando das flores. - Nunca vi nada igual.- Elas não nascem no Norte, somente aqui, no Oeste.
- É realmente encantadora.
O príncipe se aproximava mais e mais prestes a tocar uma das flores, enquanto o coração do outro ômega bombeava forte, não sabia como agir.
Ao mesmo passo em que queria alertar o príncipe do tamanho perigo que aquela flor emanava, seu coração dizia para ele não fazer nada, e quem sabe assim ter o seu amor de volta para si.
As pontas dos dedos de Taehyung se aproximaram de uma das flores e quando ele iria pegá-la, sentiu seu corpo ser puxado para trás com força e rapidez.
Suas costas se chocaram contra o abdômen da pessoa que o havia puxado e ele piscou os olhos atordoado.
O ômega arregalou os olhos ao virar-se para trás.
Jeon Jungkook, seu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The alpha and the omega | kth+jjk.
FanfictionKim Taehyung é um menino doce e angelical, nascido em uma linhagem real e ensinado sua vida inteira a ser o futuro soberano e governante do Norte. Mas isso não impedia o jovem ômega de sonhar em viver um amor e casar com a pessoa amada, e assim s...