Gente que crescimento surreal é esse que a fanfic está tendo ?!
No capítulo passado eu agradeci aos 3K, e já estamos quase nos 4!Vocês são incríveis, sério!
Estamos também em 1 na #kookv, como assim ???
Eu espero que curtam o capítulo e não estejam chateados pela demora, eu realmente não estava(não estou) em bons momentos, e como eu deixo transparecer muito o que estou sentindo na escrita, eu não queria dar um capítulo triste e desanimado para vocês....espero que entendam.
Desculpem também essas notas gigantes em cada começo de capitulo, estou tentando parar haha
Boa leitura!
🌹
Taehyung apertou um pouco a visão ao sentir a claridade da luz irradiar seus olhos.
A fresta da janela estava diretamente em seu rosto, e o garoto teve que colocar as mãos em sua face de modo que o protegesse da luz o pegando desprevenido.
Tão logo levantou-se da cama com pressa ao se dar conta de onde estava.
No quarto de Jungkook. Ou deveria dizer seu, já que agora, o último citado era seu marido.
O acastanhado pensava como iria ser a partir de agora, tendo que compartilhar o mesmo quarto, a mesma cama, absolutamente tudo com o alfa. Felizmente, o Jeon havia provado ser uma boa pessoa. E não o forçou a nada na noite de núpcias, mesmo que como seu marido não tivesse como negá-lo.
Mas como eles fariam quando algum deles entrasse em seu cio ?
O cio....!
A constatação óbvia fez Taehyung arregalar os olhos em puro espanto. Seus cios duravam em média sete dias a cada três meses, e ele não tinha recordações boas de nenhum deles. A medida em que ia crescendo, suas dores aumentavam, e a cada ciclo a dor parecia aumentar cada vez mais. Fazendo com que o ômega passasse todos os dias gemendo em pura dor, chegando até a gritar para que qualquer alfa fosse ajudá-lo.
Mas agora estava casado. E seu cio não demoraria a chegar, visto que pelas suas contas, já estava no terceiro mês. Pelos deuses, o que faria ?
- Taehyung ? - A voz rouca e suave o despertou de seus devaneios o fazendo dar um pulinho pelo susto leve que havia tomado com a voz de Jungkook soando em seus ouvidos tão de repente.
O alfa parecia já ter tomado banho. Suas vestes de dormir haviam sido trocadas por uma farda vermelha com diversas medalhinhas nela, a calça preta e justa combinavam com a bota preta e lustrada, e o cabelo liso estava penteado para trás.
Taehyung sentiu a pele esquentar, e suspirou.
Ao mesmo passo em que o Jeon sentiu o cheiro de menta lhe puxar completamente o ar, e a forma que seus olhos se encontraram com os do ômega ganharam um brilho diferente.
Seus lobos estavam terrívelmente inquietos.
- Taehyung, você está no cio ? - O alfa soltou sem o menor pingo de vergonha. Não se conteve. A medida que o tempo passava o cheiro do príncipe ficava cada vez mais forte e perturbador. Desviou o olhar para procurar por sua espada.
- Não! Quer dizer...ainda não. - O ômega disse num muxoxo, mordendo o lábio inferior em seguida. Não, agora não, por favor.. - Ainda irar demorar...um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The alpha and the omega | kth+jjk.
FanficKim Taehyung é um menino doce e angelical, nascido em uma linhagem real e ensinado sua vida inteira a ser o futuro soberano e governante do Norte. Mas isso não impedia o jovem ômega de sonhar em viver um amor e casar com a pessoa amada, e assim s...