Eu realmente gostaria de saber o que vocês estão achando da fanfic.
Se estão gostando ou não de alguma coisa que escrevi até agora.
Enfim, boa leitura e vão dar views a "Adios" novo hino das princesinhas de Everglow.
🌹
O de pele bronzeada sentiu seus pelos de braços e pernas se arrepiarem ao entrar em contato com a água fria da enorme banheira.
O ômega deixou que os músculos do seu corpo relaxassem dentro da banheira e se acomodou melhor dentro da mesma fechando os olhos em seguida.
Após alguns minutos imerso em pensamentos, levantou-se e cobriu seu corpo com uma veste longa de seda, indo até a cama jogando-se de barriga para cima nela, não se importando se estava molhado demais.
Decidiu esperar por seu hyung Seokjin que o ajudaria como sempre a se vestir e quem sabe o convencê-lo a sair pelo menos um pouco daquele castelo para tomar um ar.
Quando escutou baterem na porta do seu quarto correu até a mesma sorrindo animado a abrindo em seguida.
Em sua mente já podia projetar a imagem de seu hyung o apressando para se vestir, caso se não poderia pegar um resfriado ou qualquer coisa do tipo.
Pensava em qual desculpa poderia usar para conseguir fazer com que ele o levasse até a aldeia. Estava deveras animado para conhecer um pouco mais daquele reino tão desconhecido.
Mas não era a imagem feliz e sorridente de Seokjin que estava em sua frente.
Suas vestes eram pretas, as botas bem lustradas que chegavam a brilhar.
E um par de olhos negros que poderia jurar ter visto uma só vez em toda a sua vida.
Jungkook.
- Eu posso entrar ? - A fala do alfa preencheu o quarto junto com um suspiro que saiu da boca do mais novo de coração acelerado.
O menor assentiu devagar ainda fitando as orbes escuras e deu acesso para que o alfa entrasse.
Nem ao menos se deu conta das vestes que usava, ou melhor, que não usava quando viu o moreno adentrar seu quarto com passos lentos e firmes.
Ele notou o olhar do jovem alfa percorrer todo o quarto até pousarem em seu corpo coberto apenas por uma roupa fina de seda .
O ômega pode jurar que viu as bochechas do alfa tomarem uma coloração rosada antes dele voltar sua atenção para o chão.
- Eu... acho que precisamos falar sobre Jimin.
Taehyung arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços acima do peito antes de perguntar.
- O jardineiro ?
Jungkook assentiu.
- Ele tentou me matar. - O príncipe disse baixinho e o Jeon o olhou com os olhos brilhando.
- Príncipe Taehyung, sei que não nos conhecemos mas mesmo assim iremos nos casar em poucos dias. Eu peço... peço que esqueça o que aconteceu hoje.
O ômega abriu a boca em um perfeito "O" e encarou as orbes escuras do Jeon mais velho.
O tal Jimin havia o levado para um jardim cheio de flores venenosas, ele tinha certeza que o ômega não havia o levado para dar um simples passeio. Mas o que ele não entendia é porque o príncipe Jeon queria seu silêncio. Afinal de contas, qual era a relação entre Jimin e Jungkook ?
- Tudo bem, príncipe Jeon. Eu lhe garanto que nem eu e muito menos meu criado comentaremos sobre o ocorrido.
Jungkook pareceu lhe lançar um olhar aliviado mas este mudou para uma expressão confusa quando ouviu o ômega de olhos castanhos dizer em seguida.
- Mas eu quero lhe pedir algo em troca.
_____________________
O que será que o Taehyung vai pedir para o Jungkook...?
Nos vemos no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The alpha and the omega | kth+jjk.
FanficKim Taehyung é um menino doce e angelical, nascido em uma linhagem real e ensinado sua vida inteira a ser o futuro soberano e governante do Norte. Mas isso não impedia o jovem ômega de sonhar em viver um amor e casar com a pessoa amada, e assim s...