Chapter I

10.2K 987 391
                                    

🌹

No Jardim do palácio, Min Yoongi andava para todos os lados procurando pelo herdeiro mais novo dos Kim.

Este que havia acabado de receber a notícia que em alguns meses se casaria com o futuro líder do Oeste.

O príncipe não pensou nem duas vezes ao levantar-se da mesa de refeições e correr apressado para fora da sala de jantar, deixando para trás, o rei Minsung preocupado com seu único filho que infelizmente teria que se casar, para o bem de todo o reino.

Já não era segredo para ninguém que os líderes estavam sob ameaça de invasão do reino vizinho.

O reino do Sul era um lugar bastante rico e calmo, suas especialidades eram a prata, ouro, cobre e o comércio de tecidos, porém, seu exército não eram do que podemos chamar de grande.

Assim, preocupado com seu povo e seu reino, o líder não tardou em aceitar a proposta dos Jeon, que era dar seu único filho, um ômega lúpus, ao seu futuro herdeiro, e em troca uma aliança para toda a vida, com o poderoso exército do líderes do Oeste ao seu dispor.

- Tae ? - O moreno disse soltando um suspiro de alívio ao ver o menor deitado em sua costumeira árvore que ficava no meio do jardim em volta do palácio.

Estava de barriga para cima sobre a sombra da árvore. Suas vestes de linho azuis e brancas, nas cores da bandeira de seu reino, o cabelo acastanhado e a pele levemente bronzeada.

Em passos lentos se aproximou do menor e se deitou ao seu lado, na mesma posição em que o outro se encontrava.

- Você sabia ? - Ouviu a voz do príncipe baixinha, quase como um sussurro.

- Não, estou tão surpreso quanto você. - Negou suspirando e deitando a cabeça de lado para fitar os olhos castanhos.

Taehyung apenas assentiu e voltou seu olhar para o céu azul, nem ao menos percebendo que o outro continuava a o observar.

- Sabe Hyung, você vai me achar um tolo. Mas eu sempre achei que quando eu fosse me casar, seria pela pessoa que eu realmente amo. - O ômega disse e fechou os olhos na mesma hora em que uma brisa passou e lhe bagunçou os cabelos.

- Não é bobagem querer casar por amor, Tae. - Disse e desviou o olhar do mais novo para o céu.

- Você ama alguém, hyung ? - O príncipe perguntou curioso ainda de olhos fechados.

- Sim.

- Quem seria a pessoa que conquistou o coração do meu hyung ranzinza ? - Disse brincalhão, e sentou- se na grama com os olhos no moreno.

- Eu não posso dizer... ele nunca poderá ser meu.

- Por que n... - Taehyung teve sua fala interrompida.

- Príncipe Kim ! - Seokjin seu acompanhante e "criado" andava devagar até eles. - Vim acompanhá-lo para sua aula de violino. Venha seu professor já está aguardando.

Taehyung suspirou cansado e olhou para seu outro Hyung, que agora tinha uma feição melancólica na face.

- Nos vemos mais tarde hyung, ainda quero saber sobre esse rapaz misterioso que roubou seu coração. - Sorriu meigo e deixou um leve selar na bochecha do mais velho.

Levantou- se e saiu sendo seguido por Seokjin que olhou por alguns segundos para moreno como se pudesse ler todos os seus pensamentos e negou com a cabeça antes de se retirar.

O escudeiro deitou-se novamente na grama sentindo o lugar que o príncipe havia o beijado arder.

Min Yoongi havia jurado perante a coroa que daria a sua vida para proteger a do futuro líder, mas a promessa que havia feito a si mesmo, de que não se apaixonaria por aquele sorriso quadrado, essa de fato, ele não cumpriu.




________________________

Comentem e votem, quem sabe eu não apareço mais rápido do que vocês não imaginam ?

The alpha and the omega | kth+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora