Chapter V

5.1K 775 317
                                    

🌹

O príncipe prendeu a respiração quando escutou seu nome ser anunciado e a porta dourada ser aberta.

Um passo.

Um passo e a porta dourada já estava sendo fechada por dois guardas atrás do ômega de cabelos castanhos e coração acelerado.

Olhares curiosos de nobres de vários reinos caiam sobre o jovem herdeiro e ele estremeceu. Toda sua auto-confiança vai embora junto com toda a sua coragem, e ele começa a suar frio.

Mais três passos.

Os olhos do jovem príncipe caíram em seus pais, os líderes que o olhavam sorrindo mais orgulhos que nunca.Logo mais adiante o rei Jeon, está sentado em seu trono real. O mesmo é dourado e ao seu redor várias pedras preciosas brilham quando se chocam com a luz do sol que entra pela fresta de uma grande janela.

Sua coroa não é diferente. A mesma tem um tamanho considerável e o castanho imagina que o rei assim como o seu pai tem que fazer um esforço enorme para permanecer com ela em sua cabeça. Ao redor da coroa, grandes rubis e várias outras jóias de valores imensuráveis.

Ao lado do rei está a mulher cuja aparência é encantadora e ao mesmo tempo acolhedora. Sua coroa é um pouco mais discreta do que a de seu marido mas ainda sim pode se ver as mesmas pedras preciosas. Ela fita o Kim com um sorriso extremamente carinhoso em seus lábios.

Mais alguns passos e o príncipe já está de frente para as majestades.

- Majestades. - O menor disse e se curvou em sinal de respeito.

O rei Jeon assentiu sorrindo junto a sua rainha.

Kim Minsung foi até seu filho deixando um breve selar em sua testa antes de segurar em sua mão e o conduzir para mais perto dos líderes do Sul.

- Eu, Rei Kim MinSung, líder de todo o Norte. Dou meu filho em casamento, Kim Taehyung, ômega lúpus e meu único herdeiro e futuro Rei do Oeste a Jeon Jungkook. Que os deuses o abençoem.

E então ele viu.

Seus olhos negros como a noite e no fundo uma luz que brilha como se fosse uma estrela.

Seu cabelo escuro.

Sua roupa muito apertada nos lugares certos.

As medalhas em seu peito evidenciavamm que já esteve em muitos campos de batalha.

Ele se aproxima.

E o ômega de cabelos castanhos sente sua própria pele queimar e congelar ao mesmo tempo.

Seus olhos se fecham e ele inspira fundo e solta o ar pelo nariz numa tentativa falha de diminuir o nervosismo.

Quando os abre eles já estão á dois palmos de distância e o mais novo tem vontade de recuar.

De soslaio, Taehyung olha para trás e Yoongi observa pacientemente cada ação sua.

O alfa se inclina e deposita um beijo nas costas da mão do castanho que sente suas bochechas queimarem .

- Prazer príncipe Kim.

É a sua única frase mas aqueles olhos negros pareciam querer dizer muito mais.

- Prazer Jeon Jungkook.

Os príncipes encaravam um ao outro com tanta seriedade que todos ali presentes focaram seu olhar nos futuros líderes. Principalmente um ômega de cabelos loiros bem no cantinho do salão com os olhos transbordando de lágrimas, um coração partido, e uma sentimento que ele nunca imaginou sentir por alguém como estava sentindo pelo ômega de olhos castanhos e pele bronzeada.

Ódio.



_________________________

E esse final heim ? ....

Alguma teoria ?

Prometo que o próximo capítulo não vai demorar para sair.

The alpha and the omega | kth+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora