Capítulo VII - Sinta no Coração

17 1 1
                                    


Na quinta-feira pela manhã, Shaw chega no colégio  vestido com a jaqueta de Sean. Já nos corredores do colégio Sean e mais dois amigos estão encostados nos armários, Ian foi quem avistou o colega de time e chama a atenção de Gabriel. Shaw anda em direção a Sean quando o jogador de basquete o viu caminhando em sua direção, ficou estático o menino de olhos pretos parou de frente ao outro, tirou a jaqueta e estendeu para ele.

- Muito obrigado Sean.

- Não há de que Shaw. – Sean respondeu ainda sem tirar os olhos do belo rapaz à frente.

- Ei você dois – Ian falou chamando a atenção dos outros dois rapazes – vamos ali na lanchonete comigo comprar uns sucos. – Antes mesmo dos dois responderem Ian já saiu empurrando-os.

- O que deu nele? – Shaw pensou em voz alta.

- Eu não sei – Sean disse – espera, o que é isso? – Perguntou ele ao apontar para um corte que estava estampado por cima da sobrancelha de Shaw.

Gabriel Shaw se encostou no armário, deu um pequeno sorriso e disse:

- Isso foi o meu irmão mais velho.

- Seus pais deixam ele te bater assim? – Questionou Sean ficando de frente para Gabriel Shaw e passando um dedo delicadamente sobre o machucado.

- Não, ele não me bateu de propósito. A gente estava treinando e ele esqueceu de tirar a aliança, em um momento de descuido meu, ele me acertou um soco.

- Você luta? – Sean pareceu surpreso ao perguntar.

- Só com meu irmão, papai treina defesa pessoal com a gente.

- Entendo – Exclamou Sean ainda sem tirar a mão do rosto do garoto.

- Como se não bastasse querer passar sua doença para o nosso amigo, agora você pretende passá-la para meu primo também? – Pergunta James que chegava no local acompanhado de Dave e Benjamin.

- Do que você está falando, James?

- Este pervertido que fica dando em cima do Benjamin e agora de você também, pelo que vejo.

- Não sei de que pervertido você está falando, não há nenhum aqui, se refira aos outros com mais respeito, James. Gabriel não estava dando em cima de mim, não. Eu estava preocupado com o machucado dele. – Sean pontuou.

- Veja só James, seu primo também virou defensor desses tipinhos.

- Eu não preciso que ninguém me defenda, eu não ligo para o que idiotas como vocês dizem.

- Veja bem quem você chama de idiota, seu doente. – James falou enquanto caminhava para o rumo de Shaw.

Sean entra na frente do primo impedindo que ele chegue mais perto de Shaw e diz:

- Acho melhor você ir embora James, eu não quero ter que partir a sua cara na frente dos seus amigos.

- Então é assim, você vai ficar do lado desse daí e contra sua família?

- Se o membro da minha família estiver agindo feito um idiota, eu vou.

- Você quem sabe, mas as pessoas vão falar.

- Sabe qual é a diferença entre mim e seu amigo aí? – Sean fala fazendo um gesto de cabeça apontando Benjamin – é que seu amigo se importa com as outras pessoas, já eu não.

James desiste e sai com Dave e Benjamin que permaneceu o tempo todo calado.

- Desculpe, eu não queria lhe causar problemas.

Ele é PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora