Perdão, sempre é bom perdoar e pessoas boas perdoam, porém algumas vezes também perdoar é um erro e o perdão assim como tudo na vida não vem com o manual de instruções. E principalmente as pessoas não veem com uma placa escrita "vou te machucar" pendurada em seu pescoço e geralmente quem nos machuca uma vez, machuca duas, três, quatro ou mais vezes.
Segunda feira e as aulas se iniciavam no New Orleans High School, antes porém de o sinal tocar Shaw estava conversando com o Ian e Sean no corredor do colégio quando Benjamin, James e Dave passam por eles. Benjamin para por alguns segundos e olha para Shaw, mas é puxado por James e segue caminho.
- Eu me diverti muito esse final de semana lá no sítio do seu pai. – Sean falou sorrindo para Shaw.
- Eu também me diverti bastante a sua companhia e de todos os meninos foi maravilhosa. – Disse Gabriel Shaw sorrindo para o garoto que estava em sua frente.
- Eu acho que vocês dois deveriam ficar juntos, pois essa melação aí já está me contagiando. – Ian disse rindo dos amigos e logo após o sinal bate e eles vão para a sala de aula.
As três primeiras aulas passaram rapidamente e a os alunos que teriam aula de inglês avançado acabaram ficando de horário vago, pois o professor havia faltado. Dentre esses meninos estavam Shaw, Dave e Benjamin. Gabriel Shaw estava sentado em um banco que ficava no pátio do colégio, quando Benjamin se aproxima e senta ao lado dele. Shaw apenas olha de canto de olho e não fala nada.
- Você está tão lindo hoje... – Falou Benjamin para o menino ao seu lado. Gabriel olhou por algum tempo para o menino sentado ao seu lado e nada disse, era surreal aquela situação depois de tudo que havia acontecido na semana anterior.
- Eu sei que não mereço que você fale comigo, mas eu sinto sua falta e esse final de semana que eu passei lá em casa sem poder te ver, foi tão longo. – Benjamin falou.
- É outra brincadeira, Benjamin?! Na ultima sexta você me insultou, falou palavras que eu nunca pensei ouvir de ninguém, quanto mais do garoto pelo qual eu tenho sentimentos e mesmo assim você falou, gritou e não se importou nem sequer um pouco comigo. – Shaw falou para o menino.
- Eu sei o que falei, sei o que fiz e me arrependo tanto, no momento em que sai da quadra eu pude ver o quanto fui injusto com você. Você poderia entender o quanto eu me deixo levar pela opinião dos meus amigos e das pessoas ao meu redor? Mas esse fim de semana sem você e hoje quando cheguei e vi você sorrindo para o Sean eu me dei conta o quanto eu gosto de você e quão fácil é eu te perder. – Concluiu Benjamin.
- Eu gosto de você Benjamin e eu até mesmo consigo entender o quão difícil é para você aceitar que gosta de mim. O que eu quero que você entenda é que nenhum momento eu te pedir para escancarar nosso relacionamento, eu seria capaz de entender e respeitar o seu tempo e esperar até você está preparado. – Gabriel levantou do banco que estava sentado ficou de pé na frente de Ben que ainda permanecia sentado. – E o mais importante Benjamin, entenda que eu não sou sua propriedade e o fato de eu gostar de você jamais irá impedir que eu tenha amigos e isso se aplica ao Ian, ao Sean ou a qualquer outro.
- Isso quer dizer que você me perdoa? – Perguntou Benjamin com um sorriso no rosto.
- Meu avô sempre diz para mim quando vem me ver, que o perdão deve ser conquistado, tal como o amor. Como disse Benjamin, eu compreendo o quão difícil é para você gostar de mim, no entanto eu não quero ter que te perdoar todos as vezes que você achar que o fardo de estar comigo é pesado demais para vocês carregar.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu quero dizer, Benjamin que para que eu possa estar contigo outra vez, você terá que provar que quando as pessoas tentarem nos separar, você vai segurar minha mão e não deixar que eu lute por nós dois sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é Primavera
RomanceNew Orleans, 1991: Em meio ao ritmo contagiante da cidade, os corredores do New Orleans High School tornam-se palco de uma paixão arrebatadora entre Gabriel Shaw e Benjamin Franklin. Mas em uma época repleta de desafios, com sonhos e ambições em jog...