4 anos depois...
Saio do avião e enfim chego na linha de desembarque, onde várias pessoas esperam os amigos e familiares com placas nas mãos. Alguns se abraçam, outros choram e outros se beijam apaixonadamente.
Faço um careta ao ver um casal sem pudor algum se agarrar no meio do aeroporto. Eca.
Procuro por ele entre as pessoas ali, mas não o vejo. Reviro os olhos, indo ate uma série de cadeiras e me sentando, estava sentada por horas no avião, mas me sentia exausta.
[18:03]
Eu: Chegueeei. Onde você está????"
Ele recebeu, mas não visualizou. Bufei impaciente. Não estava surpresa por ele se atrasar. Se tem uma coisa que aprendi nesses quatros anos é que ele sempre se atrasava.
Penso em mandar uma mensagem para Anne, mas decido em ligar para ela. Ela atende no quarto toque.
— Oi, amiga! Já chegou? - sua imagem apareceu do outro lado da tela. Abro um sorriso. Ela estava linda como sempre. Seus cabelos ruivos estavam presos em uma transa lateral, suas sardinhas estavam bem visíveis e suas bochechas estavam ruborizadas.
— Oi! Acabei de chegar.
— Ele está atrasado? - ela pergunta, já segurando uma risada.
— Pra variar. - bufo. Anne da risada da minha impaciência. — Mas tudo bem, estou feliz que acabou a faculdade de uma vez. Eu já estava ficando louca!
— Ah, imagino! A minha só vai começar ano que vem, mas fico feliz em ter tirado esse ano de folga.
Anne sempre foi controlada pelas mães, colocavam muita pressão para que ela seguisse a carreira de médica, mesmo que não era isso que ela quisesse fazer. Depois que ela começou o relacionamento com esse namorado dela, eles decidiram os dois tirarem um ano que folga e viajaram para vários países do mundo — burgueses safados —. Anne que sempre foi retraída agora estava feliz e extrovertida, estava muito feliz por ela.
— Com quem está falando? - uma voz soou do seu lado da linha, já era conhecida por mim, assim como todas as outras dos seus amigos.
— Com a Mary. - respondeu Anne, olhando para a direção da pessoa.
— A Green ou a Evans? - o homem de olhos azuis e cabelos pretos apareceu na tela, não esperando que Anne respondesse. — E aí, Evans.
Sorri para ele, sentindo o meu rosto esquentar. Seu nome era Thomas Martinelli, e mesmo depois de anos o vendo pelas chamadas de vídeo com Anne — as mesmas que ele e os seus irmãos interrompiam —, ainda não me acostumei a com a beleza dele e seu olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é você? | Concluído
RomanceAs pessoas mudam com o tempo, as vezes sem ao menos perceberem. É o caso de Matthew Martínez e Mary Evans, dois melhores amigos que se afastaram com a chegada do ensino médio. Mas agora o ensino médio está chegando ao fim, ultimas festas, ultimo jo...