DELUTTI ROOUSELL
— Toma sua puta, rebola gostoso no meu pau! — socando cada vez mais fundo, arrancando gritos desesperados da garota, arrancando sua pureza como um animal devorando sua presa. Abusando do seu corpo sem pudor, com crueldade, marcando a pobre garota da forma mais monstruosa e nojenta. Tirando tudo dela, deixando marcas irreversÃveis.
— Por favor para! Eu não aguento mais... está doendo muito senhor. — pediu toda ensanguentada já sem forças.
— Aguenta sim sua putinha, essa buceta apertadinha vai ser usada até me cansar. Você até que é gostosinha, merece ser bem comida, e o melhor por mim. Agradeça por ter escolhido você caso contrário estaria com algum velho babão em cima de você, usando essa bucetinha ou em algum beco imundo abusada e morta.
— Me deixa ir embora, por favor! — entre soluços e lágrimas clamava para ser liberta daquele terror.
— Eu já disse que não! Agora cala o caralho da boca e aproveita eu te fodendo pirralha. Sinta meu pau entrando e saindo da sua buceta, sinta o prazer que estou te dando vadia... Sinta! — Gritou desferindo tapas no seu rosto — Vou gozar muito nessa bucetinha gostosa, ahhh! — inspirando fundo tranbordou seu lÃquido espesso por entre as entranhas da menina que acabara de violentar.
Saindo de cima da garota, depois de ter usurpado sua inocência, pegou um charuto emcima da mesinha, acendendo-o em seguida, tragando-o vagarosamente e soltando a fumaça logo em seguida bem próximo ao rosto de Alice.
Alice tinha apenas dezesseis anos, era uma menina ingênua e pura que foi pega pelos criminosos quando voltava da escola, e até então seria a serva sexual do lÃder da organização.
Era mais uma das dezenas de mulheres e crianças que a Lótus, a organização criminosa de Delutti Roousell chefiava. Ele por diversas vezes usava as meninas virgens para saciar o seu instinto carnal. Abusava o quanto queria e depois vendia para casas de prostituição ou simplesmente dava fim às garotas.Olhando para Alice, viu a pequena garota com um corpo extremamente perfeito, encolhida na cama, puxou os seus cabelos com força fazendo ela encara-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINUOSA - Por toda minha vida. (Série Insaciáveis - Livro 1)
RomanceLuna sempre foi amada pelo pai, Alberto Beniti e por seu irmão mais velho Gusttavo. Mas, ao contrário de Alberto e Gusttavo, Sarah Beniti, sua mãe, nunca demonstrou afeto por sua filha. Ela cresceu sentindo falta de um colo materno, era desprezada p...