Chegueiiiii...
A mana aqui teve problemas técnicos para publicar o capÃtulo antes. E dps uma leve crise de identidade junto com ansiedade. Desconstruir o capÃtulo todinho😪 por achar que estava uma bosta e vcs mereciam mais.
Refiz com muito custo, mas saiu !!
Não revisado, assim como todos os outros. Mas com muito carinho para vc leitor que me acompanha. Uma reles mortal de exatas escrevendo para um bando de pessoas viciadas em livros, assim como eu.Então lindos do meu core leiam e se tiver alguma crÃtica ou elogio... Pode mandar estou apta para tudo.
O que tiver que ser será!
Amem, xinguem, sofram com meu casal. Vivam Ludu!
Simbora ler o capitulo né?! Já falei demais 😜🙊
                  â—â—â—
 ÂEnquanto isso :
Planos maquiavélicos sendo conspirados para destruir nosso casal.— Dimitri na escuta chefia.
Rosnando igual um porco selvagem o velho Nikolai Von Halter Romanovick atendeu à ligação:— Ora, Ora! Se não é o incompetente do detetive que contratei, buscando informações rápidas e energéticas?! Mas obtive somente descaso e falta de ética profissional.
— Descul...
— Não me venha com desculpas esfarrapadas meu caro. Meu único intuito ao pagar pelos seus serviços era obter informações privilegiadas e com o máximo de urgência. Há meses espero um retorno, algo relevante seu retardado. Te pago e quero retorno IMEDIATO! — Bradou vermelho de raiva. —Espero ter sido claro desta vez, não estou para brincadeiras bespoleznyy... ou cabeças vão rolar!
— Perdão Senhor a operação está sendo mais complicada do quê imaginávamos, mas encontrei algo valiosÃssimo que irá mudar o rumo da operação. O dossiê com tudo que descobrir, chegará em seu e-mail em 3,2,1...
O bip do computador, notificando um novo e-mail recebido, fez o Velho desligar a chamada com Dimitri automaticamente. Sem nenhum decoro. Simplesmente encerrou, batendo o telefone, dando por fim a ligação.
Abrindo o dossiê recebido, leu calmamente cada palavra contida. Analisando todo o conteúdo numa calma estramente mórbida. Levantou da sua poltrona confortável, andou poucos passos até a estante repleta de livros e antiguidades. Alçando uma das gavetas, abriu-á, retirando uma caixinha de charutos russos. Pegou um com excelsa habilidade, acendeu levando aos labios tragando uma generosa quantidade de fumaça, baforando em seguida, tornando o ambiente silencioso, ainda mais frio e sombrio.
Após longos minutos apenas tragando seu charuto, degustando da fumaça importada, idealizado seus próximos passos para um futuro bem presente. Sua face antes impassÃvel transformou-se em puro ódio. Terror cintilava em suas Ãris demonÃacas acendendo o desejo de transpor toda dor sentido e armazenada para um certo D'Castteli metido a justiceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINUOSA - Por toda minha vida. (Série Insaciáveis - Livro 1)
RomanceLuna sempre foi amada pelo pai, Alberto Beniti e por seu irmão mais velho Gusttavo. Mas, ao contrário de Alberto e Gusttavo, Sarah Beniti, sua mãe, nunca demonstrou afeto por sua filha. Ela cresceu sentindo falta de um colo materno, era desprezada p...