Diante de tantas informações surreais, Luna só tinha uma certeza: O amor da sua vida, era um puta de um gostoso estupidamente admirável.
Com tantas possibilidades seu homem era um justiceiro, que enfrentava mafiosos, se expondo ao perigo para salvar vidas indefesas. Um audaz com sede de vingança. Um líder nato e corajoso.
Essa informação a encheu de orgulho e medo. Era inacreditável, porém real.
Audaz, líder e Ceo. Como carregar todo esse peso e permanecer inabalável? Eduardo carregava um fardo gigantesco com maestria. Todos esses atributos do loiro só atiçou e excitou a morena que o encarava encantada, ainda perplexa diante de tudo que fora dito por ele.
Ela o amava disso não tinha dúvidas!Naquele momento ela o desejou como nunca antes, queria ser tomada ali e agora pelo amor da sua vida. E se entregar de corpo e alma, com tudo dela para ele. Exatamente tudo.
Se existia alguma dúvida acabara de ser dissipada com toda verdade e integridade impostas nas palavras de Eduardo.Ele era seu par imperfeito mas que perfeito!
Seu homem nu e cru!
Despido de toda máscara, exposto, aberto. Estava ali sendo somente ele, revelando seu lado oculto e escuro, seu maior segredo para Luna. Se desvendando para a única mulher capaz de romper a muralha que ele levantou contra sentimentos. A mulher que mesmo depois de saber todo lamaçal que ele estava envolvido o olhava com um brilho intenso no olhar, admiração e surpresa brincavam em suas íris amendoadas.
Um alívio assustador tomou seu ser quando num ímpeto, Luna se lançou aos seus lábios. Chupando, mordendo, sedenta do toque, do gosto, da textura dos seus lábios. Assim como ele se encontrava, ansiando por sentir o gosto dela.
Aquele beijou teve uma entrega absurda, um sabor único e perfeito.O amor se solidificou com a verdade.
Mas tinha algo que precisava ser dito. Uma condição não tão assustadora como descobrir que seu homem é um justiceiro. Mas que poderia sim, causar um estranhamento e tanto em Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINUOSA - Por toda minha vida. (Série Insaciáveis - Livro 1)
Storie d'amoreLuna sempre foi amada pelo pai, Alberto Beniti e por seu irmão mais velho Gusttavo. Mas, ao contrário de Alberto e Gusttavo, Sarah Beniti, sua mãe, nunca demonstrou afeto por sua filha. Ela cresceu sentindo falta de um colo materno, era desprezada p...