Minha última semana em Londres, eu vou aproveitar o máximo possível, conhecer lugares novos, comprar roupas novas. Eu gosto de fazer compras principalmente se for roupas e sapatos. Mas depende um pouco se eu compro pra uma lugar específico na qual eu não quero ir, ai eu não gosto.

Hoje está fazendo um frio de - 5 graus, eu estava congelando. Coloquei uma calça daquelas próprias para inverno, uma calça jeans por cima uma blusa que cobre até o pescoço, uma bota cano alto
Eu um sobretudo preto, finalizei com um cachecol e uma touca.

Passei um hidratante no rosto e nos lábios, para não racharem, passei um rímel e o meu batom vermelho, que apesar do que aconteceu eu adorei ele é decidi que a culpa não foi do batom, e sim da minha proximidade com o Lucas. Que apesar de dizer que eu nuca me apaixonaria por ele, não quer dizer que eu nunca iria gostar dele. E para não machucar meu pobre coração emocionado, eu me afastei e também por outras razões...

Desci para tomar café, mas quando cheguei, as pessoas me olhavam e cochivavam, eu fiquei olhando pra elas e encontrei Lívia e Isabelle sentadas em uma mesa, Lívia parecia que a qualquer momento iria pular em meu pescoço e Isabelle me olhava com pena. Com certeza Lívia já havia espalhados pra todos do grupo que eu tinha passado uma noite com Lucas Menezes.

Decidi não comer no hotel, fui ao meu quarto peguei meus livros e cadernos e chamei um táxi, ele me deixou em uma lanchonete perto do curso, tomei meu café e fui pra aula

- oi Laís- sorri pra ela me sentando ao seu lado

- oi, como você está- ela disse com uma cara preocupada

- eu estou bem, por que?

- porque você passou uma noite inteira com o Lucas

- ah não, até você já sabe ?

- claro que eu sei Bia você não foi a festa

- a é verdade eu tinha me esquecido

- o que você quis dizer com "até você já sabe?"

- uma longa história depois te conto- A Laís é uma boa amiga, apesar de te- la conhecido a pouco tempo. Com certeza vou manter contato

A aula acabou e resolvemos ir até o parque onde teria um espetáculo de inverno e Laís combinou de se encontrar com seu namorado lá . O espetáculo seria mais no final da tarde então resolvemos dar uma passada no shopping para almoçar e assistir um filme

Enquanto almoçavamos Laís me perguntou o que tinha acontecido, e eu expliquei toda a história com a Lívia no Starbucks. Ela me deu vários conselhos, disse que eu não deveria ligar pro que as pessoas pensam, principalmente a Lívia que segundo ela não passava de uma mal amada. Ela disse também que eu não deveria ter desfeito a amizade com Lucas por causa disso, mas nessa parte eu achava que ela estava errada.

Assistimos dois filmes, antes de ir ao parque .

Chegamos no parque e já estava cheio de gente, havia crianças correndo e brincando, o Natal estava chegando e pelo visto era uma época onde estavam todos de bom humor. Menos eu, não que eu estivesse zangada ou algo do tipo, eu sentia uma melancolia, acho que pelo fato de ter sido humilhada, prefiro isso do que pensar que não estou bem por causa de Lucas. E por falar em Lucas, vi ele conversando com uma garota no banco, eu fiquei observando, até uma mensagem me tirar dos meus pensamentos

*Número desconhecido *: gosto quando você fica me olhando

Fiquei boquiaberta, olhei pra ele de novo e ele me olhou enquanto outras pessoas conversavam na roda

*Beatriz*: não estava te olhando- enviei a mensagem e olhei pra ele, ele leu e levantou a cabeça

Droga! Virei a cabeça rapidamente para que ele não me visse olhando em sua direção

- Bia está tudo bem ?- Laís me perguntou

- está, eu estou bem - dei um meio sorriso pra ela

- vamos ir lá pra frente, vai ter uma banda

Nós ficamos ouvindo a banda, até que era boa, mas ainda prefiro as minhas músicas

Eu fui buscar um chocolate quente pra mim e pra Laís, quando vi o Lucas andando na minha direção, a minha sorte é que consegui me esconder no meio da multidão. Eu não quero falar com ele.

Consegui comprar os chocolates dei um pra Laís e fomos embora.

Ela me contou que faria uma viagem de fim de ano com o Harry, para o Havaí, fiquei super feliz por eles. Ela vai semana que vem

Chegando no hotel recebi outra mensagem.

*Lucas*: eu preciso falar com você

*Beatriz *: eu não quero falar com você!

Se eu o encontrar em algum lugar as pessoas podem comentar, e tudo que eu menos quero é atenção.

Ouvi uma batida na porta, abri e quem estava parado bem na minha frente? Ele mesmo o Lucas !

Ele entrou sem nem pedir licença

-a gente precisa conversar ! - ele disse sério

Eu fechei a porta e me sentei no sofá, esperando que ele falasse

/////////////

Infelizmente a semana passou voando. Fiz vários passeios, a Laís me mostrou vários lugares novos. Lucas veio no meu quarto mais uma vez essa semana, mas eu não abri a porta, nao sei se estou sendo infantil demais agindo desse jeito, mas é porque não sei o que fazer, nunca passei tanto tempo com um menino, durante a primeira semana nos encontramos várias vezes, na segunda eu o evitei várias vezes. Ainda bem que vamos voltar pra casa, assim esse pesadelo acaba de uma vez, ou então só piora, Lívia ainda estava por ai falando coisas sobre mim, as pessoas até davam bola nos primeiros dias, mas depois todos ficaram concentrados em aproveitar o resto da semana em Londres.

Já era tarde da noite quando tive tempo de arrumar a minha mala, deixei tudo pra última hora. Espero que não esqueça nada !

Acordei no dia seguinte, mega atrasada
Nem deu tempo de tomar um banho, só coloquei uma calça jeans, uma bota, uma blusa de lã e o casaco. Joguei o celular e a carteira na mala. Peguei um pouco de dinheiro e coloquei na bolsa de mão para prevenir, peguei o mp3 (sim eu ainda uso mp3) e joguei na bolsa, peguei o casaco e desci correndo pra não perder o ônibus.

Entrei no ônibus com a sensação de ter esquecido algo. Chegamos no aeroporto um pouco atrasados no cronograma por causa do trânsito e a sensação ainda não havia ido embora, comecei a fazer um lista mentalmente de tudo que havia trazido e estava tudo em ordem, aparentemente.

Despachamos a mala, e fomos fazer o check-in, pegamos a fila, e demorou uma eternidade para chegar a minha vez, havia muitas pessoas, além dos estudantes o voo, como eu iria embarcar sem passaporte. Sai da fila e fui procurar a minha guia, ela veio conosco do Brasil, ela me disse que teria de ir correndo até o hotel para buscar, se não eu não embarcaria, corri pra fora e peguai um táxi, o trânsito estava terrível, mas conseguis chegar. Na recepção pedi a chave do quarto, eles demoraram um século com toda aquela burocracia, quando finalmente me deram a chave eu corri e peguei meu passaporte e voltei pro táxi demoramos muito para chegar, em Londres há muitos transportes públicos o que dificulta e muito a minha situação, cheguei ao aeroporto, paguei a corrida, ou seja dei todo o meu dinheiro.

Eu corri tão rápido que parecia que meu pulmão ia explodir cheguei na área do check-in e ouvi :

- voo 263 para o Brasil decolando

Nesse momento parecia que o mundo a minha volta estava girando, meu coração gelou, eu estava sozinha, sem dinheiro, sem celular, em um país diferente, ou seja, eu estava ferrada e com muita vontade de chorar. Sentei em um dos bancos e não consegui conter a lágrima solitária que escorria pelo meu rosto.
Eu precisava pensar no que fazer, precisava me acalmar, respirei fundo algumas vezes e sentei em cima das mãos para conter o desespero.

Quando eu te conheci...Onde histórias criam vida. Descubra agora