LINDSAY GRIER
Mal eram uma da manhã e eu já queria ir para casa. Não sei onde eu estava na cabeça quando concordei em vir para Cá. Não era que a festa estava chata — por mais que a música alta me dava dor de cabeças —, era só que eu não estava me sentindo a vontade ali.
Olhei ao redor e no canto da sala vi Bloom conversando com Nathan Maloley, o que me deixou confusa, afinal eles nunca tiveram nada em comum além das roupas parecidas. Em um movimento rápido Nathan a puxou pela cintura e eles começaram a se beijar e do jeito que as coisas estavam e como eu conhecia minha amiga, ela iria escolher ele e eu não deixaria Maloley a magoar, como eu já vi ele fazer com outras diversas garotas.
Corro em direção à Bloom e pego em sua mão, a fazendo se separar do moreno que me olha confuso e com certa feição de raiva.
— Bloom, posso dar uma palavrinha com você? — a puxo para a cozinha sentindo o olhar de Maloley em nós duas, mas não a espero me responder. Quando finalmente estávamos a sós disse: — Ele não!
— O quê? Lindsay! Era ele! Íamos transar! — ela grita e parecia bem nervosa.
— Ele é um idiota, não quer compromisso! Vai magoar você. — a aviso.
Eu simplesmente odiava quando Bloom era infantil e começava a tomar decisões que só a prejudicariam. Ela adorava agir por impulso.
— Lindsay, você não pode intervir nisso. É minha amiga, não minha mãe. — ela diz com um tom de voz rude e sai da cozinha com raiva.
Bufo e bato no balcão da cozinha frustada, mas sinto mais uma presença ali, levo meu olhar para a Dawkins.
— Tudo bem, Lind? — Summer para ao meu lado e começa a fazer um coque em seus cabelos loiros, pelo suor em sua testa ela já estava bem cansada.
— Não acredito que Bloom vai realmente fazer aquilo! — viro para a de olhos azuis que suspira.
— Você a conhece, Lindsay. Quando ela coloca algo naquela cabecinha não há quem tire. — ela se encosta no balcão e cruza os braços.
— Mas ela quer escolher o Nathan! Estava beijando ele agora mesmo!
— Espera, Nathan? Nathan Maloley? — ela perguntou chocada e eu assinto, vendo suas sobrancelhas se levantarem em um tom surpreso. Era uma horrível escolha.
— Quando você viu Nathan Maloley namorar alguém? Nunca. Ele vai ficar com a Bloom e ele vai ficar caidinha por ele e ele vai chutar a bunda dela! — reviro os olhos, brava. As chances de você se apaixonar pelo garoto que tirou sua virgindade eram enormes e isso eu sei, pois foi algo que aconteceu comigo.
— Ei, Lindsay, calma. — Dawkins coloca sua mão no meu ombro, me lançando um olhar sereno — Deixa ela. Quando perceber que ele não é bom, ela vai embora. Você a conhece. — concordei calmamente com a cabeça. Talvez Summer tenha razão e Bloom o esqueça. Mas o que vai ter que acontecer para ela fazer isso?
彡
1k não me toquem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]
Fanfiction❝tenho uma notícia para você, nathan: você é um babaca.❞ onde nathan era temido por todos na escola, exceto por lindsay que não tinha um pingo de medo dele. plot by 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗹𝗮𝗻𝗮 started in 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿, 𝟮𝟬𝟭𝟵 ended in 𝗷𝘂𝗻𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬 n...