LINDSAY GRIER
— Ela me chamou de drogado?! — Nathan diz, chocado, enquanto fazia algo na maçaneta de um carro.
Tínhamos acabado de sair da escola e agora estávamos aqui, numa viela qualquer, eu encostada em um carro um pouco antigo e Nate mexendo em algo na sua maçaneta, mas nada que chamou tanto minha atenção.
— Tecnicamente, eu chamei primeiro, mas não é uma mentira. — digo e solto uma risada, mas o som irritante da chave de fenda naquela maçaneta já estava me irritando — Pode parar com esse negócio?!
Ao olhar para o moreno, eu o vi abrir aquela porta de carro o qual não era dele e me lançar um sorriso angelical.
Angelical era algo que Nathan estava longe de ser.
— Meu Deus. Você está roubando um carro! — sussurro alto para ele, olhando envolta a procura de alguém. Felizmente, não havia ninguém ao redor.
— Qual é, Lind. Vai me dizer que nunca fez isso antes? — ele diz, entrando e começando a mexer em alguns fios abaixo do volante.
— Não? — digo óbvia — Nathan Montgomery Maloley, você vai se fuder com isso e vai me levar junto!
Ouço o som do motor sendo ligado e argh, como esse menino é teimoso.
— Vamos, Grier. Eu já fiz isso milhões de vezes, ninguém vai descobrir. — ele diz e eu cruzo os braços, arqueando uma sobrancelha. Que tipo de drogas esse garoto usava? — Eu prometo.
Analisei seu rosto, o sorriso ansioso e empolgado e suas sobrancelhas levantadas, acompanhadas de sua mão estendida.
Suspirei, revirando os olhos e disse:
— Se der alguma merda, eu nunca mais olho para a sua cara, Nathan. — digo séria.
— Vou dar o meu melhor. — ele pisca um olho, abrindo a porta do outro lado, onde eu entro e coloco o cinto, o olhando.
Seus cabelos estavam um pouco caídos em seus olhos e ele acendia um baseado o qual eu nem vi ele pegar. Ele deu uma tragada e soltou levemente a fumaça, estendendo para mim o qual peguei sem hesitar.
— Eu sabia que você não era uma boa garota. — ele ri levemente, dando ré no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]
Fanfic❝tenho uma notícia para você, nathan: você é um babaca.❞ onde nathan era temido por todos na escola, exceto por lindsay que não tinha um pingo de medo dele. plot by 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗹𝗮𝗻𝗮 started in 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿, 𝟮𝟬𝟭𝟵 ended in 𝗷𝘂𝗻𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬 n...