LINDSAY GRIER
Dei dois toques na porta da casa de Maloley e menos de dez segundos depois, eu vi o sorriso branco e alinhado dele, me aquecendo por inteiro. Ele usava uma camiseta branca, uma calça moletom preta e seu cabelo estava bagunçado de um jeito que o deixava ainda mais bonito.
— Eu trouxe salgadinho, refrigerante e... — sou cortada pelas mãos de Nate me puxando pela cintura e colando nossos lábios em um beijo lento que me deixou sem fôlego — doces.
Sorri, olhando o rosto dele. Era totalmente anormal para mim o jeito que eu me sentia segura com Nate e estava gostando da companhia dele.
Ok, não só da companhia, eu admito.
— Você sabe que a gente não vai realmente assistir o filme, né? — ele sussura, me puxando para dentro da sua casa e fechando a porta e eu faço um bico.
— Eu não gastei quase trinta dólares para não comer nada, Nate. — digo e rio. Ele concorda e me puxa escada a cima e era estranho estar aqui pela segunda vez — Onde está seu pai?
Entrei no quarto de Nate que estava praticamente igual da última vez que eu vim aqui.
— Deve estar por aí, bebendo.
— Entendi. — murmurei, olhando os mesmos quadros na cômoda dele. O garoto pequeno e a mulher ao seu lado, o abraçando. Sorri. — É sua mãe?
— Sim. — ele me abraçou por trás, dando um beijo na curva do meu pescoço — Que filme você quer ver?
— Não sei, qualquer um. — respondo, me virando e olho para Nate e sorrio, segurando seu rosto e dei um selinho em seus lábios.
— Selinho é golpe baixo. Assim eu me apaixono. — ele diz rindo e se solta, ligando sua televisão.
Solto uma risada, pegando uma das sacolas e abrindo um pacote de balas fini e como uma.
— Você age como se já não estivesse. É tão lindo. — digo sarcástica e rio, vendo ele me olhar fazendo uma careta.
Após Maloley escolher um filme desconhecido por mim, nós nos deitamos na cama cercados por besteiras que eu comprei no mercado e começamos a assistir o filme. Estava difícil já que Nathan não parava de falar enquanto o filme passava, perguntando coisas como se eu soubesse.
— Mas por que ele fez isso? — ele perguntou e eu me virei para ele.
— Você calado é um poema. — digo e dou mais um selinho em seus lábios, o vendo sorrir e me dar um beijo lento.
Subo em seu colo, me sentando nele e separo meus lábios para o olhar. Eu estava tão rendida pelo jeito que ele me olhava e me tocava, o jeito que ele me conquistou com seu jeito cafajeste e o jeito que ele era meu primeiro e último pensamento do dia.
— Nathan, eu estou me apaixonando por você. — digo sem pensar e séria. Não sabia qual seria a reação dele é nem se era recíproco.
Ele me encarou por três segundos e depois abriu um dos maiores sorrisos que eu já vi, juntando nossos lábios numa espécie de explosão de selinhos.
— Eu também estou, Rosemary Lindsay Grier. Eu estou me apaixonando por você. — ele disse eu fiquei surpresa ao ele saber meu primeiro nome, mas não deixei de sorrir.
— Lembra do que eu falei na sala de limpeza sobre aquilo não acontecer mais? Então, vamos deixar pra lá, o que acha? — dou um sorriso amarelo e o sinto inverter as posições ficando por cima de mim e sussurrar no meu ouvido com a sua voz rouca:
— Dessa vez, eu fico no comando.
E isso foi o suficiente para deixar minha calcinha úmida.
Ele deu beijos em meu pescoço, enquanto eu sentia a ponta de seus dedos no meu cropped branco, o puxando para cima e com a minha ajuda logo eu estava livre daquele tecido. Ele fez o mesmo mesmo com meu short jeans, me deixando apenas com a minha lingerie branca de renda.
E assim, ele me tinha embaixo do seu corpo totalmente vulnerável.
— Você é perfeita. — ele disse, olhando em meus olhos e eu sorrio, o puxando para um beijo enquanto levava minhas mãos para a barra da sua camiseta branca e a jogava longe, assim como sua calça moletom que em segundos não estava mais na minha visão e sim, um belo volume na sua cueca box.
— Você não é perfeito e isso é o que eu mais gosto em você. — disse e ele sorriu, beijando meus lábios o qual eu correspondi com desejo.
Puxei sua cueca box para baixo e senti ele levar sua mão por dentro da minha calcinha e passa seu dedo pela minha entrada, me fazendo arfar.
— Nate... — choramingo de prazer e olho em seus olhos os quais estavam mais escuros e eu via a luxúria neles — Acaba logo com isso...
E assim com meu pedido, ele puxou minha calcinha para baixo e penetrou seu membro em mim me fazendo segurar fortemente os lençóis e soltar um gemido. Ele começou os movimentos ligeiros de vai e vem, me fazendo morder os lábios e arquear minhas costas.
Aquilo estava tão bom que eu pedi por mais e ele me beijou novamente e assim acelerou os movimentos cada vez mais, o que me fez gemer alto contra seus lábios e arquear minhas costas novamente. Entrelacei minhas pernas em torno de seu quadril, na tentativa de juntar ainda mais nossos corpos e senti sua correntinha batendo no meu rosto e poucos minutos depois, senti a anestesia pós orgasmo.
Sorri ao ver ele deitar ao meu lado, exausto e ofegante. Seu cabelo grudava na sua testa e ele me olhava com um brilho nos olhos. Me deitei em seu peito, fazendo carinho ali e o sentir fazer o mesmo no meu cabelo.
Era impossível não sorrir com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]
Fanfic❝tenho uma notícia para você, nathan: você é um babaca.❞ onde nathan era temido por todos na escola, exceto por lindsay que não tinha um pingo de medo dele. plot by 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗹𝗮𝗻𝗮 started in 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿, 𝟮𝟬𝟭𝟵 ended in 𝗷𝘂𝗻𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬 n...