LINDSAY GRIER
— Tudo bem, Lindsay? — Faith pergunta ao meu lado ao ver o quão irritada eu estava.
— Minha vontade é gritar com ele até o mesmo parar de ser tão irritante. — fecho meu estojo com força, enfurecida ao ver a última foto que ele postou e que eu sabia que era uma indireta para mim.
— Ei, calma. Ninguém vai saber que a "morena" é você... — ela desliga meu celular, o colocando em cima da mesa. O professor de química falava sobre sua vida pessoal ao invés de explicar a matéria e aquilo me deixava três vezes mais irritada — O que acha de sairmos depois da aula? Podemos ir à praia.
— Não sei, Faith... — suspiro — Eu estou menstruada.
— Vamos, vai ser legal! Você não precisa entrar na água. Eu chamo as meninas. — a morena ao meu lado saca seu celular e manda alguma mensagem que segundos depois é respondida e pelo sorriso que cresce em seu rosto, elas iriam — Quatro horas, eu busco todas vocês.
— Senhorita Manning, quer compartilhar conosco o que há de tão interessante em seu celular que você sorri tanto? — o professor diz alto e toda a sala se vira para nós com olhares curiosos.
— Nós vamos à praia, professor. — ela responde guardando o celular.
— Mas acho que não é da sua conta, não? — completo, o olhando e vejo seus olhos se arregalarem um pouco.
— Sua língua está afiada desde que disse aquelas grosserias ao senhor Maloley, não?
Meus olhos automaticamente se reviram. Esse professor era tão insuportável.
— E você está mais curioso e fofoqueiro desde que eu disse a verdade ao Nathan, não?
O professor então bufou e retomou felizmente sua aula de química a qual eu voltei a prestar atenção.
彡
4k surtowudusjshdish
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]
أدب الهواة❝tenho uma notícia para você, nathan: você é um babaca.❞ onde nathan era temido por todos na escola, exceto por lindsay que não tinha um pingo de medo dele. plot by 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗹𝗮𝗻𝗮 started in 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿, 𝟮𝟬𝟭𝟵 ended in 𝗷𝘂𝗻𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬 n...