NATHAN MALOLEY
— Como você consegue ser tão estúpido, Nathan? Eu te dou comida e casa e é assim que você me retribui: sendo um idiota! — meu pai grita, batendo a garrafa na mesa e não sei como raios não se quebrou. Não eram nem oito da manhã e ele já estava fazendo esse escândalo — Você tem tanta sorte de eu convencer aquele delegado medíocre para você se safar dessa. Mas se bem que se fosse preso, eu daria graças a Deus, não? Menos um merda perto de mim.
Suspiro pesadamente, o olhando duramente. Eu odiava tanto meu pai. Desde que minha mãe o trocou por um britânico qualquer, ele vem bebendo mais e mais e descontando todos os seus problemas em mim, como se fossem meus.
— Se apronta para ir para a escola, não quero te ver mais na minha frente o resto do dia! — ele gritou e deu um longo gole na sua garrafa de whisky.
— Você nem sequer vai ficar em casa. — mumuro e pela minha sorte, ele não ouviu.
Subo as escadas, indo ao meu quarto e rapidamente tomo um banho e me arrumo. Quarenta e cinco minutos depois, dois fortes toques são ouvidos na porta. Desço rapidamente as escadas e abro a porta, vendo dois policiais com óbvias caras de impaciência.
Hoje eu iria para a escola acompanhado deles até o fim do dia, me certificando que eu não faria nada para nenhum dos amigos de David, já que o mesmo está hospitalizado e seus amigos devem querer me matar.
— Nathan Estúpido Maloley. — os dois começam a rir irônicos. Eles também eram dois babacas. — Já está pronto?
— Estou... — pego minha mochila ao lado da porta e a coloco em meu ombro, andando em direção ao carro dos policiais.
O caminho até a escola foi cheio de piadinhas vinda da parte dos dois babacas e parecia nunca acabar. Até que finalmente chegamos à escola e posso dizer que até à hora do intervalo eles me perseguiram.
Eu me sentia sufocado, sentindo todos os olhares para mim e os policiais um de cada lado. As pessoas pareciam ter medo de me olhar e eu quebrar uma garrafa na cabeça delas também. Irônico.
Três aulas depois, o sinal estridente soou, fazendo todos os alunos sairem correndo da sala de aula e novamente
os dois policias me guiaram até o refeitório, onde abriram com força a porta — talvez para chamar a atenção de todos para a minha humilhação, e conseguiram — e eu senti as centenas de olhares sobre mim.— No final dessa merda, esteja na porta do refeitório. Uma brincadeirinha e você vai algemado e, Nathan Estúpido, é bom ter um advogado. — o da direita me soltou fortemente e saíram rindo.
Olhei cada rosto daquele refeitório vendo apenas medo e nojo, mas ao contrário deles, Lindsay Grier tinha um olhar irônico e até ergueu uma sobrancelha, destacando seus belos olhos azuis.
Ando para a mesa mais distante e me sento ao lado de um garoto, mas me surpreendo quando ele se levanta e corre para longe. Quando eu pensava que não tinha como piorar...
Ouvia os sussurros e fofocas a minha volta com meu nome citado em todos, o que me deixava ainda mais sufocado. Respirei fundo e me levantei e saí o mais rápido dali, indo para a biblioteca já que era um dos únicos lugares onde ninguém ia. Me escondi entre algumas estantes das últimas sessões e tirei um maço de cigarro do bolso, acendendo e começando a fumar.
— Fugindo da polícia, Maloley? — ouço a voz de Lindsay e olho para o lado, vendo seus olhos que hoje pareciam estarem mais azuis e diferente da última vez que a vi, ela não tinha sua expressão furiosa.
— Não vai fugir de mim também, não? — pergunto, desviando o olhar e dando mais uma tragada.
— Não importa o quanto você tente, eu não tenho medo de você, Nathan. — ela diz e olho seu rosto por alguns segundos. Por que não? — Por que brigou com aqueles garotos?
— Depende. — digo e ela franze o cenho.
— Do quê?
— Se você vai me julgar. — digo e ela ri levemente.
— Você está falando com Lindsay Grier, eu vou te julgar independente se você me falar ou não. Mas sem falar nada eu acho que você ainda é um completo idiota. — ela cruza os braços, se encostando em uma prateleira.
— Foi apenas uma briga, Lindsay, eu que me empolguei. — respondo, dando mais uma tragada no meu cigarro — David é um babaca, acredite em mim. Mereceu.
Mesmo sem olhar para a morena eu podia sentir seu olhar de reprovação mesmo se ela estivesse a dois quilômetros de mim.
— Nathan, não é porque alguém é um total babaca que você tem que ser também. — ela diz calmamente.
— Era por isso que eu não queria falar nada, olha o julgamento. — me levanto, preparado para ir embora. Lindsay conseguia ser tão moral.
— Eu não estou te julgando, Maloley, se toca. Se eu vim até aqui porque acho que você pode evoluir como ser humano e parar de ser um idiota, mas tudo bem, se você quer acreditar que eu apenas te julgo, vai em frente. — ela diz e dá a volta entre seus pés, preparada para ir embora.
— Já percebeu que todo final de conversa nosso termina com uma lição de moral sua? — digo rindo levemente e posso sentir ela sorrir mesmo de costas.
— Comece a acata-las, então. E apaga esse cigarro. — Lindsay então some da minha visão, me deixando com um pequeno sorriso e jogo o cigarro no chão, o apagando com a sola do meu tênis.
彡
obrigada pelos 10k!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]
Fanfiction❝tenho uma notícia para você, nathan: você é um babaca.❞ onde nathan era temido por todos na escola, exceto por lindsay que não tinha um pingo de medo dele. plot by 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗹𝗮𝗻𝗮 started in 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿, 𝟮𝟬𝟭𝟵 ended in 𝗷𝘂𝗻𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬 n...