Corbyn BessonVocê estava em uma cafeteria com sua melhor amiga, conversavam sobre faculdade enquanto tomavam café, quando vocês se deram conta já estava tarde e precisavam ir, quando saiu do local um garoto de cabelos loiros correu até você dizendo que havia esquecido sua sacola de compras na mesa, você agradece e ele desajeitado pede seu número.
Daniel Seavey
Você estava em uma loja de instrumentos musicais para comprar um novo violão, mas como você ainda estava aprendendo a tocar, não sabia qual comprar, eram tantos modelos e você estava completamente perdida. Um garoto alto estava ao seu lado e parecia entender bem do assunto, você pediu ajuda a ele e o rapaz muito simpático além de te ajudar te deu algumas dicas.
Jack Avery
Suas amigas foram convidadas para uma festa na piscina na casa de um cara rico, depois de muita insistência delas você acaba por aceitar ir. Você conversava com uma de suas amigas, já que a outra havia sumido, você percebe um olhar em você, quando se vira seu olhar se encontra com o de um garoto de cabelos cacheados. Logo você sai para pegar outra bebida e o garoto que te olhava aparece, ele era muito mais bonito de perto, vocês conversaram e trocaram os números de telefone.
Jonah Marais
Você estava em uma livraria, comprava livros para a faculdade e não se conteve ao ver a sessão de fantasia, você anda pelo corredor a procura de Harry Potter e as relíquias da morte,você leu todos os livros só faltava ler esse, quando você pega o último livro da prateleira, seus olhos se encontram com os de um rapaz, ele ri e diz que também iria pegar esse livro mas por ter te achado linda deixaria você levar o livro, você ri e diz que talvez não compraria, ele te acompanha até o caixa, você entrega o livro para ele que acaba por comprar. Na saída ele pede seu número para que depois de ler lhe emprestar o livro.
Zach Herron
Você estava em uma lanchonete comendo seu grande hambúrguer sozinha quando um garoto de cabelos castanhos claros se aproximou pediu para se sentar e você permitiu, ele disse que os amigos dele tinha o desafiado a pedir seu número, já que ele tinha te achado linda, você olha para a mesa dos amigos e eles disfarçam, você ri, pergunta o nome dele e dá seu número.
♡
Espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences and Imagines Why Don't We
FanfictionPega minha mão e vamos juntas se iludir um pouco com os meninos da Why don't we..