Imagine
Você tinha acabado de sair do trabalho quando viu Jack te esperando.
- O que está fazendo aqui, Avery ?. - Questiona se aproximando do cacheado.
- Vim te buscar para a gente andar de skate ou melhor para mim te ensinar a andar e não aceito não como resposta.
- Você não vai parar de insistir, não é ?. - Já tem dias que Jack está com essa idéia na cabeça.
- Não vou parar.
- Okay Avery, eu aceito.
Vocês entram no carro e Jack começa a dirigir até um parque, ele tira o skate dele do carro.
- Pronta anjo ?.
- Olha se eu quebrar um braço vai ser por sua culpa.
- Você não vai quebrar um braço, s/n. Você vai aprender a andar de skate com o melhor professor, que sou eu no caso. - Diz e você revira os olhos.
- Convencido. - Diz subindo no skate.
- Mantenha sempre um pé na prancha e com o outro pé você pega impulso para andar. - Avisa. - Agora pode se divertir, só não vai rápido.
Você faz o que ele disse, devagar você começa a andar.
- Isso é divertido. - Diz a Jack que te acompanhava. - Você ainda não está na melhor parte que é fazer manobras.
Você começa a andar mais rápido.
- S/n vai devagar!. - Jack grita.
Você não consegue mais parar o treco e vê pessoas andando em sua direção.
- Jack!. - Você grita para ele, e ele corre até você.
- Se prepara para pular em mim. - Ele diz se aproximando.
- O que ? Tá louco!.
- Ou você pula ou quebra um braço!.
- Pula. - Ele grita ao seu lado direito e você pula em cima do cacheado, vocês dois caem sobre a grama.
- Você tá bem ?. - Pergunta preocupado. Vocês estavam muito próximos.
- Estou bem. - Responde. Você podia sentir a respiração ofegante dele, Jack intercalava o olhar entre seus olhos e sua boca, você sabia que ele queria te beijar, mas ele estava demorando muito, então você sela seus lábios no dele, enquando a língua dele passeava por sua boca ele apertava mais as mãos em sua cintura e você puxava levemente os cachos do cabelo dele, seu coração batia forte, vocês só se separam quando faltou ar.
- Eu nunca mais ando de skate. - Você diz o fazendo rir.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences and Imagines Why Don't We
FanfictionPega minha mão e vamos juntas se iludir um pouco com os meninos da Why don't we..